terça-feira, 24 de maio de 2016

Parques e monumentos de Sintra gratuitos aos domingos, durante todo o dia


Os munícipes de Sintra podem visitar gratuitamente aos domingos durante todo o dia os Palácios Nacionais da Pena, de Sintra e de Queluz, o Palácio de Monserrate, o Castelo dos Mouros e o Convento dos Capuchos a partir do mês de junho.

Até este momento, os munícipes que pretendessem visitar de forma gratuita os monumentos de Sintra apenas podiam fazê-lo aos domingos, até às 13h00.

A proposta de alargamento do horário para o dia inteiro partiu do presidente da Câmara Municipal de Sintra e foi aprovada na assembleia de acionistas da Parques de Sintra – Monte da Lua, no passado dia 17 de maio, que gere estes espaços. Basílio Horta refere que pediu “o alargamento do horário para que os munícipes tenham mais possibilidades de ver e usufruir o património do concelho”.

Os munícipes devem então dirigir-se às bilheteiras com um comprovativo de que residem no concelho (como o cartão de cidadão, a carta de condução ou faturas diversas) que lhes permite o acesso aos referidos monumentos.
Imagem: Sintratours

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-