quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Senador Alvaro Dias: "É muita insensibilidade de um governo que se elegeu sob a bandeira da proteção aos necessitados..."

Meus caros,
Voltei, ontem, à tribuna aqui do Senado para manifestar novamente, a minha integral solidariedade aos aposentados e pensionistas do fundo de pensão AERUS. Na oportunidade, lamentei o novo contratempo que prejudica ainda mais os aposentados do fundo. Deplorei que, além de não ter cumprido o compromisso de acatar a decisão judicial favorável aos pensionistas, o governo do PT impetrou novo recurso e foi beneficiado com efeito suspensivo concedido por um desembargador. O Judiciário deu decisão favorável ao recurso do governo sob a alegação de que isso pode significar sério ônus ao governo. Eu pergunto: isso não está significando um sério ônus, um dramático ônus, uma verdadeira tragédia humana para os trabalhadores que se aposentaram, vinculados ao Instituto AERUS? É muita insensibilidade de um governo que se elegeu sob a bandeira da proteção aos necessitados e que agora no poder relega o que sempre defendeu. Vou continuar fazendo apelo em favor dos segurados do AERUS. No vídeo abaixo está uma síntese do meu pronunciamento.
Com o meu solidário abraço,
Alvaro Dias, 31-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-