domingo, 28 de outubro de 2012

Mensaleiros vencem em São Paulo!

Com 100% das urnas apuradas o escolhido pelo Guia Universal dos Povos é eleito Prefeito da Cidade de São Paulo. (Fonte: Tribunal Superior Eleitoral).


E José Serra, o competente e sério, é derrotado. Eu disse, derrotado. (E sempre será assim enquanto o PSDB tiver mais caciques do que índios – me decepcionou sobremaneira a pipocagem de FHC, que vergonha!)
Agora, Paulistas e Paulistanos, preparai-vos para o assalto ao Estado! Vai valer tudo!
Lamento por São Paulo, lamento pelo Brasil!

Ah, não tem “relacionados”… para quê? De que serviram, de que servirão ponderações quanto ao caráter e à gênese do Partido dos Trabalhadores, se os paulistanos adoram “pregar peças” nas eleições?

Para finalizar, republico (com a devida autorização) o comentário de Paulo Felske de Moura no Facebook deste editor:
E a louca da Marta Suplicy que, apesar de ter se divorciado do Eduardo, o Senador, casado com outro, já descasado e agora vivendo com o ex-marido de uma amiga, o presidente do Jockey Club de São Paulo - e de quem já fui fã ardoroso - ainda mantém o sobrenome do primeiro marido, fez questão de recasar da forma mais grotescamente burguesa, com direito até a uma edição especial da Caras só sobre a boda, e agora diz que a derrota do Serra tem sabor especial... não tem jeito, todo mundo que se mete em política perde a cabeça e passa a nadar no lodo mais raso que pode existir, incluo aí o Serra, meu voto seria dele, apenas para revezar as quadrilhas no poder, mas esse povinho merece, esquerdóides, esquerdopatas, bandidos chefe de quadrilha como o Lula, essa Marta Suplicy se esqueceu dos carinhos e afagos entre o Lula e o Sarney durante os oito anos que passou na presidência e agora, para eleger sua gang aqui em São Paulo, os beijinhos e juras de amor com o Maluf. Lembro do Justo Veríssimo: "... pobre só serve para eleger, só uma coisa é feia em política: PERDER!! É isso que pensa essa petralhada... e a Dilma mantendo a política do presidente do sindicato dos metalúrgicos de não cobrar IPI sobre carros até 31/12. Ao invés de investir em política de transporte público, entope cada vez mais as ruas das cidades com carros, tornando a locomoção nesses grandes centros impossível. Viva a Erundina, a única ex-petista e única coerente com o que o PT um dia tentou ser e que terminou no julgamento do mensalão. Lembram do Lula em Paris?? "... no Brasil é hipócrita quem acha que é possível fazer política se não fizer caixa 2 ..." deveria ter sofrido um "impeachment" só por causa disso, que foi declaração gravíssima!

2 comentários:

  1. Oi,Jim

    E até Brasília - onde pedestre não tem vez, já que essa é uma cidade feita pra carros - já enfrenta engarrafamentos de trânsito durante os horários de pique, devido ao excesso de veículos e também ao fato de que todo mundo vai pros mesmos lugares nos mesmos horários.

    É interessante lembrar que Oscar Niemeyer e Lúcio Costa projetaram Brasília para 200 mil habitantes no Ano 2000; um erro absurdo,pois já somos mais de 2,5 milhões, contando o pessoal do Entorno (algumas cidades de Goiás e Minas Gerais,ligadas a nós administrativamente,e que nos fornecem mão-de-obra em vários setores) e uma frota crescente de carros e motos circulando.

    Sobre SP,um comentário que ouvi recentemente: "Precisa de UPPs como as do Rio", pra deter a escalada da violência, já que só na semana passada rolaram uns 40 assassinatos...

    Bjs

    Lícia

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez pergunto aos sábios praticantes do voto nulo que alegam ser atualmente a mais consciente atitude numa eleição: De que adiantou desperdiçarem 2.522.682 votos, se permitiram que com apenas 678.952 votos a mais vencesse o pior candidato para São Paulo? Lula/PT sofreu várias derrotas no país, mas ganhou na maior cidade do Brasil, aonde não poderia ter ganho, por ser a sua origem e sua maior escola eleitoral. Com esses votos anulados, o paulistano permitiu a vitória dos "mensaleiros", aceitando os discursos de Lula, quando dizia: "O povo não está se incomodando com o julgamento do Mensalão. Ele quer mais é saber se o Palmeiras vai cair ou quem matou Max na novela Avenida Brasil. Vamos dar a resposta nesta eleição com a vitória de Haddad". O paulistano mostrou não ter discernimento, nem amor próprio, quando desperdiçou o seu precioso voto, permitindo a vitória do candidato petista, considerando-o muito melhor do que o tucano. Preparem-se agora paulistanos a oficialização do "Kit Gay" nas escolas. >Almir Papalardo<

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-