segunda-feira, 25 de maio de 2015

Companhia aérea enfia toda a parvoíce da internet num vídeo de segurança

Os vídeos de segurança que as companhias aéreas exibem nos seus voos são amplamente ignorados pelos passageiros. Vai daí, a Delta Airlines fez um com toda a parvoíce tornada viral na internet.
Pedro Gonçalves

Durante muito tempo, as instruções de segurança nos voos comerciais foram demonstradas ao vivo e a cores por elementos das tripulações das companhias aéreas. Até que a proliferação de ecrãs de vídeo nas cabinas dos aviões abriu um mundo de possibilidades para a exibição de conteúdos. Nomeadamente filmes. Uns francamente chatos. Outros absolutamente irresistíveis.

A americana Delta Airlines não é exatamente virgem no território dos vídeos de segurança criativos. Mas desta vez jogou baixo: para assegurar a atenção dos passageiros, juntou no mesmo filme (a transmitir ainda a partir deste mês de maio) mais de 20 fenómenos virais do YouTube. Não são fenómenos alegadamente virais, mas protagonistas tão populares como o homem do arco-íris duplo, o esquilo dramático, uma cabra aos gritos, o pixelizado nyan cat, o mentor do destruidor canal “Will it Blend?”, os irmãos do clássico “Charlie Bit My Finger” e o inesquecível Harlem Shake. Veja então toda a internet dentro de um avião:


E já que aqui está, veja ou recorde outros casos de vídeos de segurança aérea completamente fora do baralho. Como o da Air New Zealand com o elenco de O Hobbit:


Ou este, da mesma companhia, transformado em aula de fitness:


E ainda este videoclip (literalmente) da Virgin America:


Título e Texto: Pedro Gonçalves, Observador, 25-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-