terça-feira, 19 de maio de 2015

A mais machista das petistas quer processar tucano por “machismo”

Luciano Henrique
O papel fundamental de políticas como Gleisi Hoffman, Maria do Rosário e principalmente Jandira Feghali é usar encenações teatrais para jogar as pessoas contra seus adversários. Apelam ao fato de serem mulheres, mesmo que usem e abusem de doses de violência psicológica digna de warlords.


Os tucanos merecem também serem ridicularizados por nós por não denunciarem esses teatrinhos adequadamente. Somente responder com “não, não somos culpados” é muito pouco. Gente como Gleisi Hoffman deveria ser ridicularizada uma vez por dia por tanto cinismo. Em nenhuma instância dos relacionamentos humanos toleramos tal nível de hipocrisia sem avacalhação. Por que esse trio deve ter o privilégio de passar incólume ao escracho? Em suma, políticos tucanos que não denunciem o cinismo dessa tropa também devem começar a tomar dedo na cara por nossa parte.

Seja lá como for, Gleisi Hoffman resolveu entrar com uma ação contra o presidente do PSDB do Paraná, Valdir Rossoni, que chamou uma professora (que fazia uso de provocações barra-pesada) de “biscate”. Ué, por que Gleisi está tomando as dores de outra pessoa? Pura encenação.

Se Rossi tiver culhão deveria lançar meia dúzia de processos em cima de Gleisi: 
(1) por apologia ao estupro por causa da proteção a Eduardo Gaievski, 
(2) por apologia ao espancamento de mulheres, já que apoia o governo de Nicolás Maduro, que quebrou o nariz de Maria Corina Machado,
(3) por proteção ao político petista Netinho, agressor de mulheres, 
(4) por apologia ao estupro em massa de mulheres curdas pelo Estado Islâmico, já que o partido dessa senhora diz que com os terroristas a coisa não deve passar de “diálogo”, 
(5) por machismo e usar denunciação caluniosa contra Aécio Neves ao ter fingido que usar o termo “leviana” em debates configurava machismo, 
(6) por machismo e agressão contra Yoani Sanchez, quando ela veio ao Brasil.

É claro que não se pode dizer que esse trio envergonha todas as mulheres por usar tanto fingimento e encenação aproveitando-se de sua condição para obter dividendos políticos da maneira mais depravada possível.

É assim que se conversa com hipócritas neste nível. Agora a bola está nas mãos de Rossoni. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 19-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-