sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vergonha de ser honesto?

Ivan Ditscheiner
Amigos,

Há algum tempo, foi escrito algo na percepção de que todos os locais ditos espiritualistas, seriam procurados. Não para tratamentos e consultas, mas pela turba desnorteada pelos eventos próximos.
Isto, foi por mim enviado a vários sites de todas as crenças. Foi pequena, mas houve recepções que causaram reboliço.

Neste momento quero dizer-lhes, que vão lhes cobrar particularmente nas ruas ou nas instituições, o que dizem ser. Não é necessário dizer, o que acontecerá em função de não ter nas mãos, o que dizem ter.

Neste momento, não implica credo, crença, dogma ou religião. Mas a re-união do que foi separado, por práticas absurdas de julgamentos e separatismos, de algo que é um conjunto. Para ser COM - JUNTO. Nada é separado de nada. Tudo age interligado, e cada vez mais fortemente em potentes energias dos pensamentos. Pensamentos de somatórias, no lugar de separatismo.

Seus pensamentos sejam quais forem, são ordens honradas à risca. Acontecendo a si próprios, o que desejarem ao próximo. E vice-versa. Transformar-se-ão em realidades tangíveis.

Por favor, não tomem isto como admoestação. Porque admoestar, seria uma interferência ilícita, no livre arbítrio em livre escolha, nas "andanças" das almas eternas. Nesta percepção por favor, possam perceber apenas um "chacoalhão" de alerta, que poderá mover inércias.

Porque agora, agora já não mais é o tempo de discussões. É o tempo de assumirem seus compromissos "anteriores", ou os compromissos de agora.

Observei dizeres como ET's que podem - risos - serem bonzinhos ou mauzinhos. E aqui lhes digo, que cada vez mais, é muito forte o poder humano em livre arbítrio e livre escolha. Fortes e invioláveis. São suas próprias sintonias, que atrairão seres construtivos, ou destrutivos. A decisão, esta sim, deve ser tomada de modo firme e concreto. Em livre arbítrio e livre escolha.

E por favor saibam, que nestes momentos decisivos, jamais estarão sós.

Os pequenos filamentos de intensa luminosidade, que vez por outra passam bem a sua frente, estão dizendo isso. Poderão sentir, forte emoção ao saudá-los com a simplicidade, de um cumprimeto.

Às queridas (os), que por vezes choram solitárias (os), um afetuoso recado: Os vasculhadores, já foram afastados de vocês.

O que foi escrito há algum tempo, em função de uma série de decorrências, chama-se: Vergonha de ser honesto?
Há poucos dias, recebi de uma amiga, um vídeo gravado por Rolando Boldrin. Vou anexá-lo logo aqui no começo.

É próximo o tempo, de agir aqui em baixo. Em carne e osso.
Lendo o texto da Equipe Momento pergunto a NDB:

O que se passa com nossa sociedade?
Espiritualmente, ainda muito pouco evoluída. Estão colhendo os frutos de vossas próprias árvores.

E quanto as palavras de Rui Barbosa?

Alicerce, Esteio, Embrião de uma NOVA Sociedade. São vocês mesmos, que nos sentimentos de mudanças estão re-criando uma Nova Sociedade, onde os sentimentos de honradez honestidade e justiça se transformam em atos naturais. Atos de consciência sem imposições mentais. Vocês estão a caminho de justiça, como um simples ato e não como uma punição. Triunfarão no poder de vossos pensamentos que se transformam em atos. Como já foi dito, pensamentos "pegam" potentemente. Não estão vendo isso?

Mas afinal de contas, o que é ser honesto?

Ser honesto, é um ato. Observo-os as vezes dizer que um é mais honesto do que o outro. Honestidade não tem mais ou menos, ou você é honesto ou não é.

Mas, e essas pessoas que se enredam e se deixam levar pela opinião pública?

São você 'ontem' lembra-se? Não são suas comparações nem seus julgamentos. São só ovelhas desgarradas. Que ajuda real pode dar em suas críticas? Para dizerem o que dizem que real ajuda dão a estas almas? Qual foi a ajuda que receberam ontem? São estas almas diferentes de você? Na dualidade, vocês ainda vêem separações. Na Unicidade, nada é separado. Não estão estas almas lhes oferecendo o outro lado?
Não percebem o mal que vocês lhes dão com vossos julgamentos ácidos e críticos? Não são vocês mesmos sendo julgados? Amor, não é só o que imaginam. Amor, também pode ser um ato amoroso. Atos que re-lembram estas almas, quem realmente elas são. Nenhuma merece suas críticas ácidas, todas merecem sua gratidão. De uma vez por todas: Não são vocês entidades físico espirituais? Por acaso não são almas eternas? É tratando de você que está tratando as outras almas, não existe separação. Separação só é algo ainda aparente. Nisto, pode ver que jamais chegou só, jamais deixou de ser parte individualizada do TODO. Assim como, não há separação entre vida e morte. Só a transformação da forma eterna no TODO. Para o TODO.

Mas o que é o TODO?

É Tudo Que Existe em infinitas imagens e semelhanças. É quando se mostra a vocês como uma rosa ou parte individualizada do TODO. Vocês, não foram criados a imagem e semelhança do TODO. Vocês são seres individualizados do TODO. Notem o quanto já caminharam. Ufa! como Deus caminha!

E como é que vou responder sobre minhas ações?

Hum... (risos), já está respondendo aí mesmo. E faz tempo. Experimente torna-las mais alegres. Não "faça o que o mundo faz". Então, o mundo "perceberá isto".

E com respeito a minha hora, ou quando chegar a minha hora de morrer? O que vai acontecer comigo? Para onde eu vou depois de morto? Quem vai ditar esta hora?

Pronto! Lá vem isto de morte outra vez. Observo vocês falarem sempre sobre livre arbítrio ou livre escolha.
Precisaria falar quem escolhe a hora? Afinal, livre arbítrio existe ou não existe? Ah, muito bem existe.

Provem de quem? Ótimo, provem do TODO. Então Deus é o livre arbítrio, a livre escolha. E vocês partes individualizadas de Deus são o que? Por acaso não são seres trinos em corpo mente e espírito caminhando aí embaixo? Em eterna evolução? Que possibilidade haveria de haver Dez Mandamentos? Quem está eternamente ditando esta hora? Lhe garanto que eu não sou. Experimentem mudar Mandamentos em Compromissos. Talvez, o Compromisso do ser eterno caminhar aí como ser eterno. Acudir aí mesmo outros seres eternos que tem pavor da morte. Caminharem como seres imortais, e propagarem a imortalidade. Toda conversa, começou com vergonha de ser honesto e chegou em responsabilidade. Hum, agora percebe que é você mesmo, quem vai assumir tudo isso? De como é fácil falar dos outros brandindo suas "bíblias"particulares? Doeu?

A Humanidade Almas, necessita de seres que propaguem o NOVO, não mais as inquisições e acusações do Velho dogmatizado e engessado. Façam isso e outros farão. Mas quando o fizerem, façam com prazer, jamais como uma obrigação. Muito menos para vangloriarem-se nas alegorias dos reis da terra. Agora sabem que nenhuma obrigação ou martírio interesseiro, lhes conseguirá coisas perfeitas após o que chamam de morte. Esses são os seus tesouros garimpados aqui mesmo em livre escolha. São eles que o acompanharão sempre... eternamente. Vocês são seus próprios tesouros.

Sei que o que estou dizendo, pode causar reboliço. Assim como sei que estes são tempos de reboliço.
Agora, permitam-me dizer mais uma coisa. Sei que serão atacados de várias maneiras pelos doutores da lei apoiados pelo Domínio. Pela manipulação vil das coisas santas. Não esmoreçam. Não estão sós.

Permitam-se quando forem chamados... sim quando forem chamados, nunca aonde não foram chamados, e estiverem na eminência de qualquer situação com participação direta, cerrar os olhos e dizer:

Pai!
Dá-me boas palavras.

Nada mais é necessário.

Agora se me permite, há outros chamados.

Por favor, só mais uma pergunta!

Sim.

Quando, ou como o senhor diz re-iniciei, O Espiritismo foi diria a mola mestra. Mas foi mesmo durante três anos como médium de Umbanda que vi realizações e milagres. Isto está certo, ou está errado?

( risos )... Meu filho, a Unicidade desconhece o certo e o errado. Fazem parte apenas do estupendo e maravilhoso acervo da dualidade. Das experiências das almas.

Acha por ventura que não estava lhe vendo? Que não estava vendo a doçura que procurava, a emoção que procurava submetida ao crivo da razão de dirigentes? Nada é separado de nada. Não importa a separação do que nunca foi separado, e se usa uma ou outra definição como Espiritismo ou Umbanda ou Seja o que For. Os acontecimentos, não ocorrem para um, em detrimento do outro. Os acontecimentos ocorrem aonde está a Consciência. Mel atrai mel assim como fel atrai fel. Experiências das almas.

Como sei no que está pensando agora. Sim vejo e observo os pensamentos e as expressões das faces. Pensamentos e faces que querem crer, tem sede de saber e acabam percebendo desiludidas, as faces das luzes da ribalta. Pensamentos que competem entre si, pelas luzes da ribalta na plenitude de seus livres arbítrios. O que encontrarão? Luzes da ribalta. Assim como observo os pensamentos e faces que apesar de estar como dirigentes, nada impõe, apenas cuidam e oferecem seu exemplo. E amparam em exemplo.

Kardec não disse que aquilo era tudo. Disse que era apenas o começo. Porque tudo quer dizer estacionar, engessar a evolução. E ele não sabia disso. Ele continua sabendo disso. Porque não há como dogmatizar ou engessar a Roda Cósmica. Porque continuam excluindo Maria?

Nós agradecemos as belas canções que nos enviam. Nos comovem. Mas nos comoveriam em dobro, se em suas sessões cantassem vibrantes de amor, numa ao dirigente, noutra a um médium e assim por diante até completar todos, noutras a cada ajudante, noutra à aquela que varre e limpa o centro e que nunca é convidada para nada mais, noutra o que fica lá fora cuidando para que não roubem seus automóveis, sim esses todos pelos quais muitas vezes passam, com seus narizes arrebitados. E quando a cada sessão ou oportunidade em que todos os homenageados tiverem recebido no centro da roda... sim quem não faz a roda, a távola, o elo, o círculo, não está ainda percebendo a Vida, a Roda Cósmica, recomecem tudo outra vez lembrando-se também que cada homenageado, também estará entrelaçando as mãos em cada homenagem.

Sabem o que acontecerá? Cairão barreiras e limitações que vocês mesmos criaram, e lágrimas quentes escorrerão por suas faces, entidades espirituais de todas as vertentes entrelaçarão as mãos com vocês, e haverá o maior dos Momentos quando o mais pobre e humilde de todos estiver no centro da roda. Momento em que O Cristo estará no centro da RODA.

Aí então, comovidamente e em gratidão, cantaremos nós em dobro. Cantará Bezerra, cantará Pai Joaquim, Cantarão os Xamãs, Cantará O Grande, cantará Wica, cantarão juntos Saulo e Paulo, Cantarão os Magos, cantará Pedro, cantará João XXIII em nome de Todos, cantarão os Mestres, Cantará Jesus, Cantará o Ocidente e o Oriente cantado por Gautama, que cantará com Kuan Yin. Cantarão os Anjos, cantará o Arcanjo Miguel, cantará Maria, cantará o Universo, cantará O TODO, na canção de Tudo que Existe.

Tudo aí mesmo, com seus pés físicos espirituais no chão de Gaya chão da Morada Azul, que também estará cantando.

Sim agora vou a outro chamado. São os que querem. Que posso dizer a quem está farto?

NDB

Obrigado!

Não precisa agradecer, a gratidão é nossa!
Disponham


PS: NDB vem do inglês Non Directional Beacon ou Farol Não Direcional

Quanto a mim quando re-iniciei, só depois de haver cumprido o que queria neste mundo, disseram-me que havia a necessidade de colocar o nome no que escrevia. Desde o princípio, asseguro-lhes que não gostava nada daquilo. Preferia talvez um pseudônimo.
Sabem por quê? Porque não importa meu nome. Já foram tantos!
E nomes, não dizem nada.

Mas se alguém assim, fortemente o desejar, ouça "Rapsody in Blue" de George Gershwin.


E de algum modo em que nem eu nem você aqui em baixo saibamos o que aconteceu, o nosso contato em outra dimensão foi estabelecido. Ou ponte para outros contatos também. Se forte for seu desejo, poderá ter surpresas quando acordar no dia seguinte. Ou em dias decorrentes.
Serão os contatos de seus desejos, e de suas sintonias.
Contudo, são necessárias tenacidade e persistência.

Ou porventura, não somos todos seres multidimensionais? 
Título e Texto: Ivan Ditscheiner, 12-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-