quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Este festival tem um cartaz animal

FIL recebe mais de 2.500 animais no maior evento de animais de estimação em Portugal


A FIL, Fundação AIP, organiza de 29 a 31 de Janeiro de 2016, a V edição do Pet Festival – Salão dos Animais de Estimação, na Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações.

Este ano o Pet Festival, maior evento de animais de estimação em Portugal, conta com dois pavilhões, uma área coberta de 20.000 m2, sendo um dedicado exclusivamente aos cavalos. Estão presentes cerca de 150 expositores e mais de 2.500 animais, de companhia e de quinta.

A média de visitantes situa-se nos 35.000, dos quais cerca de 5.000 se fazem acompanhar pelos seus animais de estimação.

A Competição; a Exposição de espécies de animais domésticos e de quinta; a Pedagogia Animal – Saúde e Bem-Estar e a Exposição de alimentos, acessórios, equipamentos e serviços, são os quatro grandes pilares que dão corpo ao Pet Festival.

De destacar, entre as muitas actividades, o Pet’s & Family, que aborda o relacionamento existente no meio familiar entre pessoas e animais de estimação.

O público tem aderido com muito carinho, animação e curiosidade, às competições de cães, gatos, pequenos mamíferos, répteis, aves, peixes e cavalos. O sucesso do Pet Festival deve-se, em grande parte, às actividades desenvolvidas no âmbito da competição que vão desde concursos de pequenos animais domésticos a provas internacionais de cavalos, Dressage, e Grooming.

A pedagogia para a saúde e bem-estar dos animais é uma constante no Pet Festival, evento onde é possível adoptar um ‘amigo’ de uma forma consciente.

O Pet Festival decorre em simultâneo com a Diverlândia, a maior feira indoor do país com divertimentos para toda a família

Horário:
Sexta 29/1 – 15H00-23H00;
Sábado 30/1– 10H00-23H00;
Domingo 31/1 – 10H00-20H00
Entrada de crianças até aos 10 anos é gratuita

Um comentário:

  1. Caro Jim, gostaria muito de estar aí, com a minha Yorkshire de estimação.
    Aqui em Santos, tem um domingo, dedicado aos cães e amigos, mas esta Feira aí deve ser maravilhosa. Um abs a todos aí.
    H Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-