sexta-feira, 14 de abril de 2017

A VEJA, a revista, anda estranha...

... não sei, sei lá! (ou sei?), daqui a, vamos dizer, oito meses, TODOS os partidos terão nomes citados por... delatores! Isto é, qualquer delator, movido por intenção escusa, poderá atingir o seu alvo.

Gozado, delação, para mim, sempre foi a palavra chique para dedo-duro. E este, raramente sobrevivia...

Não sei, sei lá!, mais uma má imitação mal feita de uma prática norte-americana...

O que me parece é que é um festival de vazamento de depoimentos que nada tem de puro, pelo contrário! O objetivo é JUNTAR nomes e JOGÁ-LOS  no Coliseu. Importante, vital, ir acrescentando nomes, quantos mais de partidos adversários do Partido dos Trabalhadores, MELHOR!

Porque já se ouve e se lê o que tanto obrou o PT: todos são iguais! Não importa se é verdade ou não, se é legal ou não, se é lídimo ou não, importa é DIVULGAR que foi citado!

Assim, no meio de MILHARES de 'citados', Lula da Silva e outros tão nocivos e perigosos, transformar-se-á em um pobre coitado do... sistema... 

Agora vou dormir...

2 comentários:

  1. E sim, vou dormir, orgulhoso pelo meu/nosso blogue. Se o Editor, euzinho, tem opiniões que não são 'politicamente corretas', o Cão não é um blogue (cheio de anúncios!!) repetindo ou colportando bobagens, mentiras e didamações!
    Quando eu vejo no FB compartilhamentos de 'pensabrasil' e outros... às vezes sinto vontade de 'alertar' para a irresponsabilidade e leviandade nessa divulgação... mas, a Deus graças, imediatamente me lembro de dois sagrados princípios:
    1) Liberdade de Expressão; consequentemente
    2) Não ao constrangimento, assédio, ou seja lá o que for.

    Ao CONTRÁRIO dos princípios e intenções desses sites e páginas, que contam para sobreviver com aqueles que os divulgam – sem saber, de verdade, mesmo, onde fica, por exemplo, o Afeganistão...
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião. é que há diferença entre DELATOR E INFORMANTE.
    O delator quer a indulgência ou absolvição do pecado.
    O informante como escravo do agente público, por conivência com o agente, para não ser preso por outro crime que comete.
    fui...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-