segunda-feira, 24 de abril de 2017

[Atualidade em xeque] Os mentirosos

José Manuel

Parece que a mentira é massa agregada do cérebro humano. Todo mundo mente, uns mais, outros menos, mas quando as mentiras são ditas por representantes de países, sejam Somalis ou Americanos, aí a coisa fica dura de engolir, pela cara dura explícita desses elementos, normalmente psicopatas.

Aqui, por exemplo na América do Sul, temos e continuamos a ter vários expoentes mentirosos psicopatas, com menção honrosa para todos os participantes do PT.

Os últimos dois dirigentes então, são o expoente máximo de mentirosos psicopatas com DNA próprio e até um suspiro deles denota mentira, aliás, um simples olhar em suas fisionomias já está lá na testa o carimbo da mentira presente, a curto, a médio e a longo prazos.

Pelo resto do continente Sul temos vários, é só escolher porque tem para todos os gostos.

Agora, estamos presenciando diariamente mais mentiras do gordinho coreano psicopata, papo furado de primeira linha e do Louro peruca americano com mais de 50% de rejeição em apenas 100 dias de existência governamental.

O coreano bravata parece que ainda não entendeu que quem vai dar-lhe uma surra ou, no mínimo, desaparecer com ele, é o seu vizinho chinês que já está de saco cheio de tanto barulho no seu quintal.

O Americano para sobreviver à derrota que o colocará para fora do salão oval, ora joga covardemente umas bombas contra populações indefesas, ora ataca imigrantes também indefesos.

Não sabe o que está fazendo e parece uma marionete, um boneco de ventríloquo, falando bobagens.

E o pior é que temos isso, esses dois lixos internacionais, mais os lixos nacionais, diariamente entrando em nossas casas através de noticiários também mentirosos ou no mínimo tendenciosos.

E mais pior ainda, desculpe o pleonasmo, é que existem seres humanos que acreditam piamente nessas mentiras e vivem esses devaneios como seu cotidiano.

Arre, está difícil viver neste planeta. 
Título e Texto: José Manuel, por onde andam os Aliens? 24-4-2017

Desenho: Caio Cezar

Colunas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-