quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sicário de Dilma, Facebook censura Hubert. Eis uma dica do que fazer

Luciano Henrique


Já somos parte da história por lutarmos contra uma ditadura. Não uma ditadura estúpida e ingênua como a ditadura militar. Mas uma ditadura de cínicos e fingidos que apelam à dissimulação para silenciar opositores. Mas, ainda assim, uma ditadura com todo o fedor que este nome carrega.

Que Dilma abastece o Facebook de verbas estatais já não é nenhuma novidade. Que ela envolveu não apenas o Facebook, como o Google e o Twitter, em uma parceria via Humaniza Redes também é algo de que já falei bastante. Então ninguém deveria ficar surpreendido com a censura a Hubert, do Casseta & Planeta. Assista:


Na descrição do vídeo, também está escrito:

Quando era cartunista do Pasquim, tive vários desenhos censurados em Brasília pelo famigerado Departamento de Censura da Polícia Federal. De lá pra cá, felizmente, temos liberdade de expressão nesse país. Mas ontem fui mais uma vez vítima de censura em pleno século XXI. O Facebook, alegando suas políticas, excluiu a publicação e bloqueou novas postagens por 24 horas por causa de uma charge que publiquei.

Seria uma retaliação suficiente a este ataque iniciar um pedido ao Congresso para determinar autonomia da Polícia Federal no registro de crimes virtuais, proibindo que o governo federal possa usurpar estas atribuições ao manter algo tão nojento, tão imundo, tão podre quanto o Humaniza Redes.

Este ato de censura praticada por sicários de Dilma Rousseff não pode ficar barato.
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 16-9-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-