quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A mídia esquerdista que não tolera críticas ao “Queermuseu” nada fala sobre jornalista que queria “meter bala” no MBL

mrk

Editor do Zero Hora, Leandro Brixius fez uma publicação em seu Facebook dizendo que tinha vontade de “meter bala” nos seguidores do MBL.


Leandro disse que tem “vontade” de “ser comunista do jeitinho que eles [seguidores do MBL] imaginam” e de “passar a bala neles”.

Veja:


Enquanto isso, pessoas da mainstream media – como Marcelo Tas, Monica Waldvogel e Vera Magalhães – atacaram o MBL por ter exercido sua livre expressão civilizadamente sugerindo boicote após uma exposição chamada “Queermuseu”, que recebeu financiamento baseado em leis de incentivo cultural.

Para essas figuras da mídia, exercer sua livre expressão contra um recebimento de lei de incentivo é… censura, segundo Vera Magalhães. Para Monica Waldvogel, é racismo.

Mas e o que a mídia diz do editor do Zero Hora que falou em matar discordantes? Ah, para a mídia, aí está tudo bem….

Não deram um pio.
Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 11-9-2017

Relacionado: 

2 comentários:

  1. Este jornalista confundiu tudo , achou que o protesto era contra a "opção" sexual dos artistas , e se sentiu agredido.
    Nada a ver com isto, e sim com a agressão à sociedade praticada pelos mesmos.
    Paizote

    ResponderExcluir
  2. Como assim "evite o anonimato".
    Imagine que você é um venezuelano há 20 anos atrás e sai na internet dizendo tudo o que pensa sobre essa onda neocomunista, sobre o bolivarianismo, sem preservar seu anonimato. Hoje, você não conseguiria emprego público e nenhum outro serviço ou auxílio que passe pelas mãos do Estado.
    Eu lembro que, no auge do governo Dilma (claramente comunista e seguindo os mesmos passos do chavismo), quando começaram os primeiros protestos, a petralhada saiu nas ruas para defender o governo e ameaçar os manifestantes. Tem um vídeo onde um petralha gritava histericamente "pega o CPF dele".
    Enquanto não estiver completamente seguro de que esses comunistas nunca terão ao poder total, o anonimato é uma garantia contra um futuro sombrio.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-