sexta-feira, 19 de julho de 2019

Presidente Bolsonaro sanciona lei que inclui dados sobre autismo



2 comentários:

  1. Se hoje o autismo teve uma vitoria, foi principalmente por causa desta mulher que tem um coração enorme: @michellebolsonaro ��������
    .
    Partiu dela o contato comigo para entender melhor sobre o autismo no Brasil. Me ouviu por horas e rapidamente convocou uma audiência para tratarmos sobre a questão do momento: a inclusão de dados sobre autismo no Censo2020. Pensa que não temos nenhum número oficial até hoje de quantos autistas existem no país e nem onde estão!
    .
    Para surpresa de todos, depois de 2 horas de reunião (de um total de mais de 4 horas!), o @jairmessiasbolsonaro soube da audiência e pediu para ser transferida para seu gabinete pois ele queria participar.
    .
    Toca todo mundo pra van pra ir do Ministério da Cidadania pro Palácio. Kkkk!
    .
    Depois de dar a entender que vetaria a lei através das redes sociais, para surpresa de todos o presidente me deu a palavra para entender por que eu estava lá e perguntou o que o povo queria.
    .
    - “O povo quer o Censo, presidente”.
    .
    Foram 2 horas com muito cabo de guerra e mesmo não sendo a minha opinião pessoal eu prometi que ia representar a minha comunidade autista. A vontade da maioria. As milhares de famílias invisíveis! Então frisei que eu queria o Censo em nome de todos que batalham pela causa há décadas! Movimentos como o MOAB, o Capricha na Inclusão, a ABRAÇA, além da de pessoas incríveis como minha querida mentora no autismo @fatimadekwant e @berenicepiana , além da Deputada autora da lei, a @carmenzanotto_deputada - longe de ser uma vitória minha! Deus só me escalou pra ter o dom da palavra naquele momento para reverter uma causa perdida.
    .
    Pra quem tem fé, o impossível é questão de tempo. Pra quem tem Deus não existem causas perdidas! Em nome da vontade da comunidade autista o @jairmessiasbolsonaro sancionou a lei ali mesmo na hora! Ainda pediram pra ele esperar até dia 26 e ele questionou “Pra que? Pra ter dor de cabeça até lá? Essa questão já está decidida”. ��Assim. Na hora! Que vitória para o autismo!
    .
    Não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. É maior do que tudo. Maior que missão, é um propósito! Deus me colocou ali pra representar a todos e eu só posso dar toda honra e toda glória à Ele, Jesus!
    Marcos Mion

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-