terça-feira, 30 de julho de 2019

Eleitor de Jair Bolsonaro: você votou nele pelo que ele falava ou pelo que ele deixava de falar?

A OPOSIÇÃO política no Brasil se resume ao que o presidente Jair Bolsonaro falou, deixou de falar e... pasmem! ao horário em que ele vai ao barbeiro!


Ah! E fez muito bem em cancelar uma reunião com o ministro francês de Relações Exteriores! Certamente, se reunião houvera, este iria se pavonear, imitando o pavão-mor, Macron, junto à imprensa francesa – que é imparcial em relação a Jair Bolsonaro – da raspança que ele, Jean-Yves, teria dado no presidente Jair Bolsonaro.

2 comentários:

  1. INTELEQUITUAL ORGÂNICO
    @marcelorandes

    Bonoro recebe toneladas de críticas, sem trégua. Seus detratores não recuam um milímetro. Todo dia, a cada instante

    Nossa que legal se os apoiadores do Bonoro resolvessem ser "ponderados" e "críticos" como desejam os isentões, né.

    VÃO TODOS TOMAR NO CU, SEUS FILHOS DUMA PUTA 😎

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu votei por ser um Candidato na época, que não estava envolvido com a suja política brasileira, e talvez por saber que limparia a sujeira Petista dos órgãos públicos e no Executivo, tirando a “escória” que mamava nas gordas tetas do governo. E isto ele fez. Sabia que não se tratava de alguém bom com as palavras e os microfones, mas isto não me importo. Talvez deveria ser mais cauteloso em assuntos que o expõe e que pouco interessam ao País. Vamos em frente! Abs.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-