segunda-feira, 23 de abril de 2012

25 de abril! Agora, mais do que nunca!


Imagem: Henrique Matos
Ao ler isto: "Associação 25 de Abril recusa celebrações oficiais da Revolução" fiquei revoltado com a expropriação da data por esses senhores. Gente, como os esquerdeiros perderam qualquer noção de seriedade, de honestidade (política)!

Se o “regime herdeiro do 25 de Abril (de 1974)” foi o que se viu no ano que se lhe seguiu, apelidá-lo de “democrático” denota um notável desfasamento da realidade. Mesmo passados 38 anos ainda há muitos que não aceitaram a democracia (a Associação 25 de Abril, p.e.).
De qualquer forma, é realmente um bom sinal. Pode ser que se comece finalmente a comemorar o regime democrático que temos, em vez da ditadura que muitos “revolucionários” queriam (querem!) e tentaram implantar.
Joaquim Amado Lopes, 23-04-2012, no blogue O Insurgente

Mas, gente, depois de ler estas declarações, de um e de outro, envenenadas e envenenatórias, porra, meu! fica difícil segurar a serenidade!
E mais este,aqui embaixo, hein?
Esse tem mais "respeito" por "associações" do que pela autoridade institucional do Governo – eleito em eleições livres! – um dos três princípios basilares da Revolução dos Cravos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-