sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aniversário da mãe Varig (7 de maio)

Olá!
Que bela mãe!
Do filme "O garoto", de Charlie Chaplin
Mãe que abandonou os seus "filhos". Mãe de "pais" bandidos e desprovidos de caráter.
A única coisa que me cabe lutar é para que tenhamos os nossos benefícios de volta e ponto final. Com a qualidade administrativa que a pioneira teve ao longo do tempo, onde as bases principais lutavam pela hegemonia da Varig; grupos que ao longo do tempo, nada faziam além de roubar os "ovos de ouro"; quando mataram a "galinha dos ovos de ouro", deu no que deu; pagou o preço da própria incompetência e, hoje pagamos o preço da leviandade executiva de diretores da Varig e FRB, com as nossas vidas.
Recentemente houve até quem homenageou um antigo presidente da pioneira? Ele tinha sido do Unibanco e a única coisa que fez, o fez em benefício do banco retirando a grana que a Varig devia.
Me desculpem, mas não compartilho desse saudosismo que não leva a nada. A Varig não existe mais, da mesma forma que a Aerovias Brasil, a Real Transp. Aéreos, a Nacional, a Itaú cargueiro, A Panair do Brasil, a Cruzeiro do Sul, a Transbrasil e a Vasp, (isso sem contar empresas pequenas como a Pantanal e outras). E o que falar de outras empresas internacionais de peso, como A PanAmerican e a Braniff?
Sem mais,
Waldo Deveza

Um comentário:

  1. Que belo filho, só se importa com a herança! Não duvide, seria capaz de ajudar a matar a mãe só por dinheiro.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-