Olá!
Que bela mãe!
![]() |
Do filme "O garoto", de Charlie Chaplin |
A única coisa que me cabe lutar é para que tenhamos os nossos benefícios de volta e ponto final. Com a qualidade administrativa que a pioneira teve ao longo do tempo, onde as bases principais lutavam pela hegemonia da Varig; grupos que ao longo do tempo, nada faziam além de roubar os "ovos de ouro"; quando mataram a "galinha dos ovos de ouro", deu no que deu; pagou o preço da própria incompetência e, hoje pagamos o preço da leviandade executiva de diretores da Varig e FRB, com as nossas vidas.
Recentemente houve até quem homenageou um antigo presidente da pioneira? Ele tinha sido do Unibanco e a única coisa que fez, o fez em benefício do banco retirando a grana que a Varig devia.
Me desculpem, mas não compartilho desse saudosismo que não leva a nada. A Varig não existe mais, da mesma forma que a Aerovias Brasil, a Real Transp. Aéreos, a Nacional, a Itaú cargueiro, A Panair do Brasil, a Cruzeiro do Sul, a Transbrasil e a Vasp, (isso sem contar empresas pequenas como a Pantanal e outras). E o que falar de outras empresas internacionais de peso, como A PanAmerican e a Braniff?
Sem mais,
Waldo Deveza
Que belo filho, só se importa com a herança! Não duvide, seria capaz de ajudar a matar a mãe só por dinheiro.
ResponderExcluir