quarta-feira, 15 de junho de 2011

O calote da nova classe "média"...

O Globo de hoje, 14 de junho de 2011, publica o que eu venho alertando há várias postagens: a "Classe C", inventada por Lula, está em absoluta inadimplência: pagaram duas ou três prestações de carros, televisões, casas, etc, e não têm condições de honrar os seus compromissos devido a restrições de crédito!


É o governo do marketing, que alardeia que "colocou" não sei quantos "milhões" de pessoas na nova classe média... Mais uma manobra de uns bucaneiros que têm como projeto o poder, apenas o poder!
Não providenciaram medidas que pudessem garantir uma ascenção segura para as classes C, D, e E, e o calote apresenta-se como inevitável!
E dona Dilma, que na campanha eleitoral, demonizava Fernando Henrique Cardoso, agora, por ocasião dos oitenta anos do melhor e mais injustiçado presidente do Brasil, elogia as medidas que FHC implementou, como a Lei de Responsabilidade Fiscal, Câmbio flutuante, combate à inflação, entre outras ações que derrubaram a hiperinflação! Antes tarde do que nunca!
Aliás, o Grande Palanqueiro desrespeitou todas estas providências e deixou uma herança maldita para sua sucessora, que dá visiveis sinais de ter perdido a governabilidade, desde a truculenta entrada em cena do megalômano, que deixou mais do que claro, que Dilma, apenas esquenta a cadeira para o seu retorno!
Estamos juntos!
Carlos Vereza, 14-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-