segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nivea: 100 anos

O mais famoso creme da Nivea, o da lata azul, nasceu há cem anos. Considerado a origem dos hidratrantes, a sua fórmula é um segredo tão bem guardado como o da Coca-Cola.

Quando lançámos o NIVEA Creme em 1911, originalmente estava embalado numa lata amarela decorada com gavinhas verdes art nouveau. Só quando decidimos introduzir um desenho mais contemporâneo em 1925 é que nasceu a lata azul.



Desde então, a lata azul do NIVEA Creme, o seu aroma único e textura aveludada mantiveram-se praticamente inalterados. Talvez seja por isso que o NIVEA Creme é tão importante para tanta gente. Não se limita a proporcionar um cuidado confiável, hidratante - também invoca visões, cheiros e texturas que associamos à infância.
Seja qual for a razão, a lata azul tornou-se um dos produtos de cuidado da pele de maior sucesso de todos os tempos. Mas, mais importante, é agora uma tradição para milhões de famílias em mais de 200 países em todo o mundo. E esperamos que continue a trazer boas recordações às pessoas durante muitos mais anos.
Fonte: Nivea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-