quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um vaselina: Chico Alencar

Chico Alencar é mais um vaselina que vive às custas do povo com as suas conversas fiadas, tal qual Paulo Paim que vem enganando os aposentados pra garantir as suas reeleições. Aliás, isso é típico do PT, e Chico Alencar embora noutro partido continua petista, assim como Heloisa Helena, Marina da Silva e tantos outros dissidentes do PT. Outro dia assisti a um vídeo onde o Bolsonaro o acusa de homofobia no plenário e ele desmente com aquela cínica carinha de santo, mas Bolsonaro mata a cobra e mostra o pau, e vimos ali a confirmação de Bolsonaro.

Sou contra qualquer projeto de cotas, sou contra a tudo que este governo do PT vem fazendo desde 2003 quando assumiu o poder. Conseguiram jogar os pobres contra os ricos, os negros contra os brancos, gays contra héteros e por aí vai. Sei que temos alguns cidadãos metidos a racistas, mas é café pequeno. Sou afrodescendente com muita honra, embora a minha pele não denuncie, mas os da minha família que têm a pele negra são revoltados com essas cotas, se sentem humilhados, pois todos estudaram e se formaram e não somos de família rica. O meu tio que era gari formou três filhos, o quarto não se formou porque não quis, preferiu seguir carreira musical.

O que os negros deveriam exigir dos governos, assim como os brancos é a melhora da qualidade do ensino público. O país está sendo levado por um rumo incerto para nós, mas certo para os governantes e acho que está na hora de acordamos para a realidade antes que seja tarde demais, senão iremos nos transformar num pequeno subúrbio de quinta categoria de Cuba.

O que você acha dessa dinheirama repassada para essas paradas gays? Enquanto isso os aposentados vivem de pires na mão, a saúde um caos e a educação uma merda.
Sueli Guerra, Resistência Democrática, 30-06-2011

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-