sábado, 4 de junho de 2011

Caro (ex) Governador José Serra:

Fiquei muito surpreso em receber vossa newsletter. Infelizmente vossa senhoria não ganhou as eleições.
Não ganhou porque não falou dos crimes do PT, não falou do dinheiro enviado para a Venezuela, Bolívia, Paraguai e Cuba. Não falou dos investimentos brasileiros na rede hoteleira de Cuba, no metrô da Venezuela e nas refinarias da Bolívia (ex-Petrobras). Nem do aumentinho para Itaipu...
O Senhor não falou dos assassinatos ligado ao prefeito assassinado Celso Daniel. O Senhor não falou do Foro de São Paulo e das ligações de Lula com as FARC.
O Senhor não falou do passado da Dilma, nem de do Zé Dirceu, nem de do Palocci.  
O Senhor só falou de câncer na próstata, hospitais e da saúde. O Senhor falou apenas o mínimo necessário para deixar a Dilma ganhar.
Quando Alckmin disputou a reeleição de Lula, ele também deu de barbada a vitória para Lula. Agora o mesmo feito repetiu-se e mostrou com clareza que, além de não ser oposição, o PSDB é o irmão gêmeo do PT. O que foi feito foi apenas mostrar ao país uma falsa democracia: poderíamos escolher entre esquerda, esquerda e esquerda. Ganhou a esquerda mais preparada a mentir.  
Não quero saber nunca mais de PSDB nem de Fernando Henrique... esse, cada vez menos. Aquele à qual tínhamos algum respeito, agora quer transformar o país na nova Holanda das drogas. Muito bom. Alem de sermos ponto turístico da prostituição - adulta e infantil - o nosso país pode tornar-se a meca do turismo... das drogas. Também não quero saber de quem defende um ministro salafrário que ganhou 20 milhões em um ano, enquanto um empresário não consegue isso nem em três encarnações. Quem defende bandido, é BANDIDO!  
Sr. Serra, PT saudações.
Marcelo Noll Prudente
Ex-eleitor do PSDB
Charge: Ivan Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-