domingo, 28 de abril de 2013

Absoluta falta de vergonha

Geraldo Almendra

As repetitivas propagandas do desgoverno federal na mídia, especialmente na TV, regiamente pagas pelos contribuintes, beiram ao ridículo, pois são a expressão vergonhosa de meias verdades como se tudo o que os assistencialistas, os corruptos e subornadores desgovernos do PT fizeram, pudesse ser elogiado como uma administração perfeita.
Qualquer cidadão minimamente esclarecido sabe perfeitamente que a divulgação das pretensas realizações do PT não passa de um instrumento de manipulação da massa de ignorantes formada pela Fraude da Abertura Democrática.
Esse desgoverno, assim como os outros do PT, não merecem um mínimo de respeito do cidadão que já perdeu o direito de ir e vir com um mínimo de segurança, de ter um atendimento médico decente, de ter oportunidades que privilegiam o mérito e não mais dependentes dos favores do poder público em troca de votos, assim como todos os demais direitos pelos quais trabalha, todos os anos, mais de cinco meses do ano para sustentar um Covil de Bandidos.
O caos econômico se aproxima enquanto uma presidente cara-de-pau vem à televisão seguir a cartilha do seu padrinho: iludir e enganar os contribuintes, pois sua reeleição é compulsória para que o PT consiga fazer, em definitivo, o Brasil ser transformado em uma Cuba Continental comandada pelas oligarquias e burguesias sórdidas cúmplices das gangs que tomaram conta do poder público.
Um presidente não tem o direito de mentir para a sociedade, mas esta tem sido a prática predominante dos desgovernos petistas, pois para um presidente o uso de meias verdades e da prática da omissão são atitudes incompatíveis com o cargo e justificariam plenamente a desqualificação política e legal do ocupante.
O Brasil está em um caminho quase sem volta para entrar na obscuridade genocida de um regime fascista, tudo com a omissão e a cumplicidade dos esclarecidos canalhas e o covarde silêncio das casernas.
Esses são os traidores do país que estão vendendo a pátria mãe em troca da cumplicidade com um poder público corrupto, e da “liberdade” de ser desonesto, princípio da escola petista protegido por uma Justiça degenerada que fecha os olhos diante da prática do ilícito com a impunidade garantida pelas centenas de artifícios judiciais sub-reptícios envolvendo todas as instâncias.
Estão no ar as propagandas eleitorais estelionatárias para garantir a continuidade do projeto fascista de poder a partir de 2014, uma canalhice que nos últimos doze anos já transformou o país em um Paraíso de Patifes.
Até a data das eleições a sociedade mais imbecil do ocidente já terá esquecido os bilhões desviados dos contribuintes para o bolso dos corruptos lacaios do PT e para dezenas de seus honoráveis militantes, os inúmeros escândalos de corrupção com a marca da impunidade, o caos na segurança e na saúde pública, o caos na estrutura econômica do país entre tantas outras sacanagens com os contribuintes, feitas histórias esquecidas por uma mídia marrom calhorda que vive do assistencialismo financeiro do BNDES e das verbas de propaganda do desgoverno federal.
A escolha da sociedade será manter o poder público controlado pelo fascismo bandoleiro do PT ou promover a derrubada desse regime espúrio controlado pela mais sórdida classe política que a história do país já registrou.
Façam suas escolhas.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 28-04-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-