terça-feira, 30 de abril de 2013

Paciente é obrigado a fazer necessidades em lixeira, dentro de hospital na Bahia

Uma foto bizarra ocorrida dentro do hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, choca pela situação desumana ocorrida.


Um paciente do hospital, com vários ferimentos provenientes de um acidente, se encontrava necessitando realizar necessidades fisiológicas, e, em virtude do banheiro está interditado, teve que realizar ali mesmo, dentro da emergência do hospital, em um balde de lixo, em frente a todos os outros pacientes que ali eram atendidos.
Os outros pacientes, também do SUS – sistema único de saúde – observavam a cena atônitos.
O constrangimento não se restringiu apenas a esse senhor, outros também passaram pelo mesmo, inclusive mulheres. O absurdo ocorrido se destoa da propaganda realizada pelo governador Jacques Wagner.

Observação: Inicialmente vi esta foto no Facebook compartilhada do perfil “A Verdade Nua & Crua”. Fui pesquisar a origem, isto é, a verdadeira autoria. Achei esta matéria replicada em vários blogues. Pelo que pude depreender a matéria original foi publicada no blogue “Verdinho Itabuna.

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-