quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Reinaldo Azevedo e Leandro Narloch participarão do 1º Congresso Nacional Movimento Brasil Livre

Kim Kataguiri, Marcel Van Hattem, Benê Barbosa, Joice Hasselmann, Paulo Martins, Alexandre Borges, Flávio Morgenstern, Stephen Kanitz, Francisco Razzo, Hélio Beltrão e Tallis Gomes completam a escalação.

Implicante
O poder de organização do Movimento Brasil Livre chama atenção. Com apenas um ano de existência, além de dividir a responsabilidade pelas três maiores manifestações políticas da história do país, o grupo consegue constantemente pautar – e por vezes desmentir – a imprensa. E agora apresenta o seu primeiro congresso nacional com a participação de vários palestrantes de peso.

Consta na programação dos dias 28 e 29 de novembro nomes como Reinaldo Azevedo, Leandro Narloch, Marcel Van Hattem, entre outros. Os ingressos, assim como mais detalhes do evento, podem ser comprados no hotsite divulgado pelo MBL. O encontro ocorrerá no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Título e Texto: Implicante, 19-11-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-