segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Artistas milionários só andam de carro de blindado no Rio, mas muitos apoiam desarmamento e bandidagem

mrk

Uma matéria recente do Extra mostra que no Rio de Janeiro cada vez mais os artistas milionários andam de carros blindados. De acordo com Elana Viana, diretora da Blindaquo, que está há 11 anos no mercado, está faltando frota para atender tantos pedidos.

“Durante o Rock in Rio, por exemplo, ficamos sem veículo para locação tamanha demanda”, conta ela.

Entre os clientes de blindagem para carros estão Simone e Simaria, Carolina Dieckmann, a ex-BBB Adriana Sant’Anna, Preta Gil, Pablo Vittar, o jogador Leo Moura e o humorista Ceará.


“De cada dez cotações, duas são para blindados contra fuzil”, conta Elana, que já está pensando em formar uma frota com esse tipo de proteção: “Só carros muito potentes podem ter uma blindagem dessa, que pesa muito um carro normal”.

O mais curioso é que é exatamente essa elite artística que adora fazer campanha pelo desarmamento, mesmo andando com seguranças armados.

Igualmente glorificam os criminosos, mas apenas por andarem de carros blindados.

Essa é mais uma prova de que eles não seguem o que pregam. A violência para esses artistas milionários é uma diversão enquanto atinge principalmente o povo humilde, mas raramente os próprios artistas.

Não há nada de errado em andar de carro blindado. O duro é quando você pertence a uma categoria de pessoas – os artistas milionários de extrema esquerda – que defendem leis de leniência perante o crime e impõem desarmamento ao povo.

É difícil ser mais arrogante do que essa gente.
Título, Imagem e Texto: mrk, Ceticismo Político, 16-10-2017

Relacionados:

Um comentário:

  1. Artistas hipócritas até os dentes. Prega o socialismo e vão morar e ostentar na Europa e Eua, deveriam ir para Cuba ou para Venezuela. Mil vezes hipócritas. Globo Lixo e Artistas Lixo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-