terça-feira, 10 de novembro de 2015

Os petistas do ministério da Justiça pensam que a jihad islâmica é um grupo de beduínos!!! PT, não confunda beduíno com terrorista!

Alberto José

Assim como a Dilma "falou" na ONU sugerindo "conversar" com os terroristas da Jihad, os petistas que aparelharam o Ministério da Justiça, como não têm cultura, não sabem do que se trata quando pensam em Jihad! No facebook do MJ o internauta H.D. escreveu o seguinte: "Imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil".

A resposta dos petralhas sem cultura do Ministério da Justiça veio logo a seguir: "Temos que desconstruir alguns conceitos, H.D. Os jihadistas, assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito." (!!)

Depois de muitos protestos na rede, os petralhas se retrataram: "Resposta corrigida: O Ministério da Justiça lamenta o erro cometido na resposta no qual confunde os os jihadistas com um povo. O erro crasso foi corrigido".

Esses petralhas que aparelham o governo tem DAS e altos salários para fazer merda!

A montagem das fotos mostra o Cristo Redentor e os meninos da Jihad sendo preparados pelos terroristas para entrar em ação! Já imaginou se isso acontece aqui? 
Título, Imagem e Texto: Alberto José, 8-11-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-