sábado, 30 de julho de 2016

A caneca Outback é sua

Outback Steakhouse presenteia clientes com sua famosa caneca


Os apaixonados pelas tradicionais canecas de chope do Outback já podem comemorar. De 31 de julho a 8 de setembro (de domingo a quinta-feira a partir das 17h, enquanto durarem os estoques), os clientes que comprarem uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e dois chopes poderão levar uma edição especial da famosa caneca pra casa. A ação é uma parceria do Outback com Brahma e Sadia e é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Mais uma vez, o cliente Outback tem a oportunidade de levar um pouco da nossa experiência para casa. Nossa caneca de chope está entre os principais ícones do restaurante e é objeto de desejo de muitos clientes. Agora todos  terão a oportunidade de ganhá-la, basta consumir o combo e levar a caneca na hora, sem sorteio”, diz Paula Castellan, Diretora de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil.

3 comentários:

  1. Jim, já adquiri duas, ela realmente é muito legal! Deixe no freezer e curta uma cerveja gostosa!!!
    Abs
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  2. Heitor é ricaço, kkkkkk.
    Nunca vi um restaurante tão ruim com preços inadmissíveis.
    O tratamento é ótimo, mas a comida é horrorosa.
    Quem já frequentou um nos EUA sabe do que falo.
    Aqui em Porto Alegre as tais de WINGS custam 54 reais mais dois chopes 20 reais
    Nos estados Unidos 9 dólares, e 2 garrafas de Samuel Adams beer 9 dólares.
    Olha que a Cerveja Samuel Adams é uma das melhores e mais caras do mundo, mas mais barata que qualquer cerveja vagabunda brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rochinha, o prato que curto lá, é o Sirloin Steak com salada Caesar e Batata assada com Sauer cream , o chopp é da Brahma. A Caneca no freezer é muito legal. Claro que conhecemos os Outback dos Eua, inclusive o primeiro a ser inaugurado lá, foi em Culver City, próximo do Ramada Hotel, onde ficávamos, quando saímos de Hollywood. Aqui nada é comparável, mas estamos aqui não é?
      Não frequento todos os dias, só esporadicamente. Um abs
      Heitor Volkart

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-