quinta-feira, 28 de julho de 2016

A verdade sobre a presença das mesquitas: é um sinal de conquista!

Khadija Kafir


O texto abaixo é a transcrição do vídeo.

Presidente Obama: Há uma mesquita em cada Estado de nossa união. E mais de 12 centenas de mesquitas em nossas fronteiras.

Aynaz Anni Cyrus [foto]: Bem, essas doze centenas de mesquitas sobre as quais Obama se refere com orgulho… o que significa é que… basicamente sempre que houver uma mesquita em qualquer área não é apenas um lugar sagrado onde o muçulmano vai e reza. Não!


Quando houver uma mesquita em qualquer lugar, é um sinal de conquista! Então aquela área foi conquistada pela sharia! Então significa que já se tem doze centenas de áreas perdidas para a sharia. Então quando ele diz isso, muita gente está interpretando como: “oh, ele está sendo bonzinho, ele não é racista, ele é um bom presidente”. Não! Ele está se referindo ao fato de que “nós (os muçulmanos) estamos quase lá! Já temos áreas conquistadas o bastante”.

E que podemos ficar trazendo mais e mais muçulmanos até que este seja um país islâmico. O significado de mesquita sempre foi… e as pessoas precisam lembrar o significado por trás de uma mesquita: elas não são “locais de oração”. Não!

A primeira coisa que simboliza é que aquela área foi conquistada pela sharia. E segundo: uma mesquita é usada como tribunal sharia. Quer dizer, por exemplo, que se um marido quiser uma fátua, ou algum julgamento sobre a esposa, tudo que deve fazer é ir à mesquita, a mesquita local, falar com o imame, e daí o imame dá o julgamento e tudo certo!

Então, todo mundo precisa ter essa informação sobre as mesquitas em mente. Toda vez que você ouvir que há uma mesquita sendo construída, ou se passar por uma. Este é o significado por trás. Uma mesquita pode significar um grande perigo para a sociedade!
Aynaz Anni Cyrus é uma ex-muçulmana nascida no Irã. Dedica parte de sua vida a expor a verdade sobre a religião islâmica e aparece frequentemente no jornal The Glazov Gang.
Via Khadija Kafir, Ex-muçulmanos, 28-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-