terça-feira, 19 de julho de 2016

Impossível conseguir acompanhar a convenção em Cleveland

Pois é, ando tentando através dos canais pagos conseguir acompanhar a cobertura da Convenção do Partido Republicano, em Cleveland. Impossível!

Claro, nem falo dos canais ‘abertos’.

Andei pela CNN, BBC, Sky News, Al Jazeera, and so on

Só dá os trinta segundos do discurso de dezesseis minutos da mulher do Trump… que terá copiado/plagiado o discurso de Michelle Obama, acho que em 2008… O maior drama da história contemporânea norte-americana! Maior drama, não! O maior nojo da história dos EUA!

Volto à CNN neste momento: fico sabendo da opinião da presumível candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, sobre a convenção… do Partido Republicano!

Neste exatíssimo momento sob a ancoragem de Wolf Blitzer, na CNN, eis que um comentador ‘revela’ que o fundador da FOX News foi/é acusado de assédio sexual…

O ar de soberba sabedoria e placidez destes ‘comentadores’ é… arrepiante! 

Enfim, uma agressiva e descomplexada mensagem contrária ao candidato Donal Trump! Só isso!

4 comentários:

  1. Até aparece um cara qualquer, de uma banda, não guardei o nome, muito horrorizado com a 'utilização' da música deles!
    Atenção, ele não está se queixando do não pagamento de direitos autorais, não!

    Mais um idiota e hipócrita de tantos, muitos tantos, que andam pelo mundo (ocidental) criticando-o e sabotando-o.

    A crítica deste idiota é EXATAMENTE o mesmo caso se, eu, apresentador de um programa de música, apresentasse, no meu programa, uma determinada música, PAGOS TODOS OS DIREITOS AUTORAIS, e esse idiota desse uma entrevista para uma outra estação de rádio vociferando "Jim, páre de tocar a minha música!"...

    ResponderExcluir
  2. Por favor e se acharem interessante (eu acho!), acompanhem a cobertura da convenção do Partido Democrata, de 25 a 28 de julho. E comparem a narração, o espírito, a alegria, a apoteose!...

    ResponderExcluir
  3. Nova Iorque adia o voto...
    Carolina do Norte, representado por uma negra, vota Trump!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-