sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quem o paga? Advogado contratado por Lula cobra 40 mil Reais por DIA!

Implicante

De onde sai a grana para bancar tamanha fortuna?

Geoffrey Ronald Robertson é um advogado conhecido internacionalmente por encampar causas que julga humanitárias. Mas ficou mais famoso por trabalhar para Julian Assange, o ciberativista por trás do WikiLeaks, e Mike Tyson, que dispensa apresentações. Agora, é o nome buscado por Lula para processar o Brasil junto à ONU, acusando o país de perseguição.

O Antagonista levantou os custos dessa assessoria jurídica. E, na conversão dos próprios jornalistas, trouxe um número por demais assustador: 40 mil reais POR DIA!

Vale, então, a pergunta: é o próprio Lula quem está bancando essa fortuna? Ou ainda: de onde vem tanta grana? 
Título e Texto: Implicante, 29-7-2016

Um comentário:

  1. Prezados, agora espero que o Ministério da Fazenda, MPF E PGR, possam saber, quanto a incompatibilidade de renda de Lula, para tamanhas despesas, como e quem está por trás desta, e de onde vem recursos para tal. Creio que Lula deu um tiro no pé, além do mau caráter que é, como um Ex-presidente, que entra com uma ação contra seu País, que ele jura ter defendido.
    Este Sapo tem que ir para Cadeia mesmo!!! Não só ser Réu, mas sim ser Condenado! São vários Crimes! É o que a maioria da População anseia!
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-