terça-feira, 18 de abril de 2017

A aviação mudou… para pior! (II)

Alberto José

Domingo 16, um casal (Michael Hohl e Amber Maxwell) que estava viajando para a Costa Rica para casar foi retirado do avião da United pelos "agentes de segurança" que alegaram que o casal estava pondo em risco a tripulação e o voo da United!

Foram desembarcados em Houston, no Texas! A confusão começou porque havia um passageiro dormindo na fileira onde eles iriam sentar. Eles mudaram de lugar e a comissária mandou que eles passassem por cima do dorminhoco.

Aí, chamaram os agentes do mal! Esses agentes têm um prazer sarcástico em arrastar passageiro de dentro do avião ou mandar tirar, cinto, cueca, sapato e ficar olhando a vítima no "body scanner" da bancada! 
Título e Texto: Alberto José, 17-4-2017

Relacionados:

2 comentários:

  1. Com 32 anos de aviação, trabalhando na Cabine de Passageiros, sou muito relutante em acreditar nas versões dos passageiros, por mais 'dramáticas' que sejam as imagens divulgadas e por maiores (e em bold) sejam as manchetes de jornais.

    Por exemplo, neste caso, a matéria de O Globo refere que o 'abnegado e sacrificado´casal teria sentado em assentos de 'classe superior'...

    Já quanto ao primeiro caso, li:
    O médico David Dao, que ficou popular depois de ter sido retirado à força do seu lugar a bordo de um voo da United Airlines, está de novo no centro da polémica – mas agora virada contra si. Em causa um passado pouco recomendável, ligado à prescrição ilegal de receitas, à venda de droga e cedência de medicamentos em troca de favores sexuais. Práticas a que se juntariam ainda o vício pelo jogo e outras práticas menos abonatórias.
    Fonte: http://observador.pt/2017/04/17/medico-arrastado-de-voo-da-united-airlines-tem-passado-ligado-a-drogas-sexo-e-jogo/

    Me sinto no direito de presumir a forma e verbalização deste senhor ao ser abordado pela tripulação...

    ResponderExcluir
  2. É verdadeiro que toda moeda tem dois lados.
    Com as dezenas de anos de experiência em aviação, particularmente com os passageiros, já presenciamos muitos fatos, e muitas experiências, concordo que estas notícias precisam ser melhor analisadas, mas não Justifica o abuso de autoridade. Esta é minha visão dos fatos atuais. Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-