sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Maior parque temático de Natal do país abre hoje ao público

Joana Almeida

O parque completa 10 anos de atividade e até dia 31 de dezembro promete encher a cidade de espetáculos, petiscos de Natal e muitas atividades e atrações natalícias.

O Perlim, o maior parque temático de Natal do país, volta esta sexta-feira a trazer ao público o melhor da magia desta época festiva a Santa Maria da Feira, no Porto. O parque completa 10 anos de atividade e até dia 31 de dezembro promete encher a cidade de espetáculos, petiscos de Natal e muitas atividades e atrações natalícias.

Após ter superado a marca dos 120 mil visitantes em 2016, Santa Maria da Feira volta a receber Perlim – Uma Quinta de Sonhos, que promete trazer “uma dinâmica única à economia local e um incremento estratégico para todo o território e regiões vizinhas”. O parque temático tem como novidades este ano os novos layouts de acesso ao parque temático e o redimensionamento da área geral e útil para o visitante, que se vêm juntar ao comboio, às atividades de arborismo, slides, peças de teatro e a hora do conto.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Bilheteira Online, com um custo de 5 euros para as crianças até aos 12 anos e para maiores de 65 anos. Já o bilhete para os adultos tem um custo de 6 euros. Há ainda a possibilidade de obter uma pulseira, válida para todos os dias do evento, com um custo de 8 euros, caso seja comprada até dia 3 de dezembro. Depois dessa data, o preço sobe para os 10 euros.

O programa e detalhes sobre o Maior Parque Temático de Natal do país estão disponíveis no site oficial do evento em www.perlim.pt
Título e Texto: Joana Almeida, Jornal de Negócios, 1-12-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-