quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Dicas e sugestões para ajudar o capitão na reta final (conclusão)


Estou convencido que Jair Bolsonaro fará um bom governo, se não excelente. Ele, que não é burro e sonha em entrar para a História, saberá se rodear de um naipe excelente de ministros e outros executores.

Não sei porquê (ou sei?) me vem à mente o exemplo de Silvio Santos: quem diria que, de vendedor de pentes na estação das barcas da Praça XV, no Rio de Janeiro, ele chegaria ao “imperador” que é hoje em dia? Hein?

Ontem, falamos do cuidado que devemos ter nos “debates” no Facebook. Falando em Facebook, entendo que uma boa forma de participar na campanha de Bolsonaro é colocar uma imagem que remeta a Jair Bolsonaro 17. O efeito é contagiante. Postar uma declaração inequívoca de voto em Bolsonaro também é. Em ambos os exemplos são muitas as chances de algum dos seus amigos/conhecidos curtir e comentar. A favor ou contra. Se contra, dependendo do conteúdo, taí, você pode encetar um micro debate.

Não menciono o WhatsApp porque não tenho.

Se você tem um blogue, independentemente do tema principal, você deve colocar uma imagem que revele o seu apoio ao candidato Bolsonaro, 17.

A mesmíssima coisa no Twitter.


É muito importante votar em candidatos aos demais cargos, que sejam do partido de Bolsonaro, 17, ou a ele simpatizantes. Tipo o candidato ao governo do Rio de Janeiro, Índio da Costa, do PSD, que já declarou apoio a Bolsonaro.

Nas últimas horas o futuro presidente recebeu dois importantes apoios: da Frente Parlamentar Evangélica, que reúne 199 deputados e quatro senadores!; e da Frente Parlamentar da Agropecuária, com 262 parlamentares!



Vamos trabalhar para que a onda bolsonarista esteja no seu auge durante o domingo, 7 de outubro!

Sim, poste, compartilhe, reencaminhe artigos/matérias POSITIVAS sobre Jair Messias Bolsonaro, sim, positivas. Abrace a palavra SIM. Deixe o antônimo descansar nos próximos dias.

Ignore solenemente os desesperados ataques da mídia mainstream.

Seja positivo, seguro e sorridente. Quem não gosta de ombrear com gente assim?



Finalizando, deixo uma confidência: mais do que comemorar a vitória de Jair Bolsonaro – já separei uma Raposeira – estou ansioso para vivenciar uma segunda-feira que se tornará o Dia Mundial dos Cara de Bunda!!
JP

Relacionados:

8 comentários:

  1. Eu sei que é muito difícil manter o bom-humor e a serenidade.
    Agora há pouco, não mais de dez minutos, ouvi só o início da "análise" de uma "especialista em assuntos internacionais", portuguesa, no telejornal "Fala Portugal" da TV Record Internacional: Haddad é "defensor da democracia", Bolsonaro é "homofóbico, misógino" e o c...lho a quatro!
    Mudei de canal.

    ResponderExcluir
  2. O candidato a governador de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf , disse nesta quinta-feira (4) que irá apoiar o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa presidencial. A entrevista na qual Skaf declara apoio a Bolsonaro foi concedida durante evento de sua campanha no Noroeste paulista.

    "Não ficarei neutro em hipótese nenhuma. Não há hipótese de eu apoiar o candidato do PT [Fernando Haddad]. O meu apoio será para Jair Bolsonaro", disse o emedebista, acrescentando que uma eventual vitória do candidato do PSL em primeiro turno seria "bom para o Brasil". Foi a primeira manifestação em que Skaf declara apoio a Bolsonaro .

    Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-10-04/paulo-skaf-declara-apoio-a-bolsonaro.html

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro na Record durante o debate da Rede Globo

    A Globo exibirá na noite desta quinta-feira (4) o último debate entre os candidatos que disputam as eleições presidenciais.

    Diante disso, a Record decidiu transmitir uma entrevista exclusiva com o líder das pesquisas de intenção de voto Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate, por volta das 22h00.

    A entrevista de 25 minutos foi gravada nesta quinta-feira na casa do deputado federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota 1.000 pra Rede Record !!!!
      Aguardando a entrevista do futuro Presidente do BRASIL!
      Simbora (sic) ganhar já no 1º turnooooo !!!!

      Excluir
  4. Para derrotar o PT votaria até em Ritler.
    Pro inferno esta raça petista maldita, porque eles faliram o Brasil !

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha! Alckmin! Não voto em Alckmin em qualquer hipótese, mas o tinha em melhor conceito, hoje em propaganda política diz que: “ Bolsonaro vai acabar com o 13’ e que Haddad é corrupto, e ele é a solução “. Primeiro, acabar com o 13’ é inconstitucional, Bolsonaro já esclareceu isto e também corrupto é o PSDB.

    ResponderExcluir
  6. Dia Mundial dos Cara-de-Bunda!!!

    ResponderExcluir
  7. 21 de outubro, domingo, 16h, no Terreiro do Paço, Lisboa!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-