terça-feira, 2 de outubro de 2018

Chega de ‘análises’ e artigos sobre Jair Bolsonaro! Trabalhar é a palavra de ordem

Faltam pouquíssimos dias para o primeiro turno das eleições presidenciais brasileiras: 7 de outubro de 2018.

Vale lembrar que nesse dia, além da eleição para presidente da República Federativa do Brasil, outras escolhas, igualmente muito importantes para o futuro do Brasil, realizar-se-ão: para Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. Noutras palavras, o próximo dia 7 de outubro pode se tornar, e Deus queira que assim seja, um dia para entrar para a História do Brasil, como o Dia em que os Brasileiros mudaram – para melhor – o Brasil.

Ao teclar estas palavras, vai ver que por estar em território luso, me veio à lembrança o dia 1º de dezembro de 1640 – o Dia da Restauração – quando Portugal recuperou a SOBERANIA.

Coroação de D. João IV (1908). Quadro de Veloso Salgado (1864-1945). Óleo sobre tela (325 x 285 cm). Museu Militar (Sala Restauração), Lisboa
É, algo parecido vai acontecer no Brasil em 7 de outubro de 2018. Trabalhemos todos para isso!
JP

Um comentário:

  1. E como se trabalha em prol de Bolsonaro?
    Ora, não perdendo tempo com os seus adversários/inimigos (entenda-se os candidatos e os seus aniversários), mas somente com o nosso candidato.
    Trabalha-se divulgando e promovendo o nosso candidato. E isto se deve fazer junto aos 'indecisos' que, embora o número tenha diminuído, ainda são algo em torno de 10%. É muita gente para abordar e convencer.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-