sábado, 27 de outubro de 2018

Comissário de voo dá instruções na voz de Pernalonga e outros personagens “Looney Tunes”

Um comissário de bordo chamou a atenção dos internautas na quinta (2): em um vídeo publicado pela usuário Jordy Girl no YouTube, o profissional da companhia Southwest Airlines anuncia a chegada do avião à cidade de Chicago, no Estados Unidos, usando a voz do Pernalonga e de outros personagens do desenho animado “Looney Tunes”.

“O que é que há, velhinho? Aqui é o Pernalonga. E, em nome desta companhia aérea, a Southwest Airlines, gostaria de lhes dar as boas-vindas a Chicago“, diz o rapaz no vídeo, reproduzindo a voz do famoso coelho animado na versão em inglês do desenho.

No registro, o comissário continua a atuação e “abandona” a personificação de Pernalonga para dar lugar a voz de outros personagens, como Patolino e o Piu-Piu. Toda a encenação dura mais de dois minutos e parece ter entretido os passageiros que estavam na aeronave. O discurso termina com o famoso “Isso é tudo, pessoal!”, frase que encerra as animações.

Nos comentários, no entanto, parece que nem todos concordaram com as imitações do profissional: muitos consideraram a brincadeira “chata”, enquanto outros elogiaram a proatividade do comissário. Mas você pode ter certeza que todos os presentes prestaram atenção às normas de segurança.


Título e Texto: Canal Superávit, publicado em 9 de setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-