quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Dicas e sugestões para ajudar o capitão na reta final (conclusão)


Estou convencido que Jair Bolsonaro fará um bom governo, se não excelente. Ele, que não é burro e sonha em entrar para a História, saberá se rodear de um naipe excelente de ministros e outros executores.

Não sei porquê (ou sei?) me vem à mente o exemplo de Silvio Santos: quem diria que, de vendedor de pentes na estação das barcas da Praça XV, no Rio de Janeiro, ele chegaria ao “imperador” que é hoje em dia? Hein?

Ontem, falamos do cuidado que devemos ter nos “debates” no Facebook. Falando em Facebook, entendo que uma boa forma de participar na campanha de Bolsonaro é colocar uma imagem que remeta a Jair Bolsonaro 17. O efeito é contagiante. Postar uma declaração inequívoca de voto em Bolsonaro também é. Em ambos os exemplos são muitas as chances de algum dos seus amigos/conhecidos curtir e comentar. A favor ou contra. Se contra, dependendo do conteúdo, taí, você pode encetar um micro debate.

Não menciono o WhatsApp porque não tenho.

Se você tem um blogue, independentemente do tema principal, você deve colocar uma imagem que revele o seu apoio ao candidato Bolsonaro, 17.

A mesmíssima coisa no Twitter.


É muito importante votar em candidatos aos demais cargos, que sejam do partido de Bolsonaro, 17, ou a ele simpatizantes. Tipo o candidato ao governo do Rio de Janeiro, Índio da Costa, do PSD, que já declarou apoio a Bolsonaro.

Nas últimas horas o futuro presidente recebeu dois importantes apoios: da Frente Parlamentar Evangélica, que reúne 199 deputados e quatro senadores!; e da Frente Parlamentar da Agropecuária, com 262 parlamentares!



Vamos trabalhar para que a onda bolsonarista esteja no seu auge durante o domingo, 7 de outubro!

Sim, poste, compartilhe, reencaminhe artigos/matérias POSITIVAS sobre Jair Messias Bolsonaro, sim, positivas. Abrace a palavra SIM. Deixe o antônimo descansar nos próximos dias.

Ignore solenemente os desesperados ataques da mídia mainstream.

Seja positivo, seguro e sorridente. Quem não gosta de ombrear com gente assim?



Finalizando, deixo uma confidência: mais do que comemorar a vitória de Jair Bolsonaro – já separei uma Raposeira – estou ansioso para vivenciar uma segunda-feira que se tornará o Dia Mundial dos Cara de Bunda!!
JP

Relacionados:

8 comentários:

  1. Eu sei que é muito difícil manter o bom-humor e a serenidade.
    Agora há pouco, não mais de dez minutos, ouvi só o início da "análise" de uma "especialista em assuntos internacionais", portuguesa, no telejornal "Fala Portugal" da TV Record Internacional: Haddad é "defensor da democracia", Bolsonaro é "homofóbico, misógino" e o c...lho a quatro!
    Mudei de canal.

    ResponderExcluir
  2. O candidato a governador de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf , disse nesta quinta-feira (4) que irá apoiar o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa presidencial. A entrevista na qual Skaf declara apoio a Bolsonaro foi concedida durante evento de sua campanha no Noroeste paulista.

    "Não ficarei neutro em hipótese nenhuma. Não há hipótese de eu apoiar o candidato do PT [Fernando Haddad]. O meu apoio será para Jair Bolsonaro", disse o emedebista, acrescentando que uma eventual vitória do candidato do PSL em primeiro turno seria "bom para o Brasil". Foi a primeira manifestação em que Skaf declara apoio a Bolsonaro .

    Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-10-04/paulo-skaf-declara-apoio-a-bolsonaro.html

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro na Record durante o debate da Rede Globo

    A Globo exibirá na noite desta quinta-feira (4) o último debate entre os candidatos que disputam as eleições presidenciais.

    Diante disso, a Record decidiu transmitir uma entrevista exclusiva com o líder das pesquisas de intenção de voto Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate, por volta das 22h00.

    A entrevista de 25 minutos foi gravada nesta quinta-feira na casa do deputado federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota 1.000 pra Rede Record !!!!
      Aguardando a entrevista do futuro Presidente do BRASIL!
      Simbora (sic) ganhar já no 1º turnooooo !!!!

      Excluir
  4. Para derrotar o PT votaria até em Ritler.
    Pro inferno esta raça petista maldita, porque eles faliram o Brasil !

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha! Alckmin! Não voto em Alckmin em qualquer hipótese, mas o tinha em melhor conceito, hoje em propaganda política diz que: “ Bolsonaro vai acabar com o 13’ e que Haddad é corrupto, e ele é a solução “. Primeiro, acabar com o 13’ é inconstitucional, Bolsonaro já esclareceu isto e também corrupto é o PSDB.

    ResponderExcluir
  6. Dia Mundial dos Cara-de-Bunda!!!

    ResponderExcluir
  7. 21 de outubro, domingo, 16h, no Terreiro do Paço, Lisboa!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-