terça-feira, 18 de junho de 2013

Se não fosse pelo regime militar, o Brasil hoje seria um país comunista

É essa a opinião de 351 pessoas (81%) dentre 432 votantes.
66 responderam que "não, os que lutavam contra o regime militar não eram comunistas".
15 não têm opinião formada.

O resultado foi:

Para conferir
Comentários deixados na postagem: 

Prezado Editor Jim Pereira,
Com certeza o Regime Militar,"pejorativamente chamado de ditadura militar" evitou no período que os Generais governaram o País, que a esquerda implantasse o comunismo.
Depois da Constituição de 1988, muito mal interpretada e aplicada, os Governantes civis, abriram as fronteiras e passaram a se aliar com Países Comunistas e nos últimos dez anos e meio, a Estrela Vermelha do PT, vem implantando a "DITADURA BRANCA" camuflada de cordeiro com garras e dentes de lobos famintos por enriquecimento ilícitos e desmazelos, que permitem a corrupção (subfaturamentos), impunidade e roubalheira.
Ora, o Brasil cresceu na época dos Generais que a toda prova exigiam o respeito ao Pavilhão Nacional que em seu centro tem escrito ORDEM E PROGRESSO, por isso, não davam mole aos comunistas, terroristas, assaltantes de bancos e assassinos.
A história nos mostra que no Regime Militar, não foram tantos rebeldes esquerdistas que morreram, hoje diariamente são assassinadas dezenas de pessoas inocentes e indefesas.
A Bolsa Família é o Carro Forte que elege os Políticos que só olham para baixo para ver se se suas cuecas e meias não estão caindo os U$.
Sinto Saudades de quando os TRÊS PODERES eram constituídos pelas FORÇAS ARMADAS!
Meu linguajar é simples e objetivo o POVÃO tem que deixar de ser medroso e sair para as ruas e mostrar sua insatisfação com tudo que vem acontecendo de ruim, talvez ai diminuam as bandidagens das periferias e do Planalto Central (Colarinhos Brancos)

Nelson Schuler
Brasileiro Indignado
19 de maio de 2013 19:07


Para não ser injusto ou leviano porque naquela ocasião pouco me interessava me enfronhar na política, o que hoje já não acontece, preferi optar por "não ter uma opinião formada".
Almir Papalardo, 15 de junho de 2013 01:10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-