sábado, 29 de junho de 2013

O desespero do desgoverno petista

Tentativa de suborno amplo das periferias das grandes metrópoles para criar um clima de um plebiscito golpista.
Geraldo Almendra
A presidenta sem mais moral para ocupar o cargo, e nem mesmo para se mostrar em uma arquibancada na final da Copa das Confederações, junto com sua equipe de asseclas safados, entra no desespero e chama para conversa no Palácio dos Bandidos as entidades ligadas à juventude comunista afinada com o desgoverno petista, e que não ficaram ao lado das manifestações da maioria.
A irresponsabilidade desse governo que não representa mais os interesses maiores do país não tem limites pois é clara sua intenção de criar milícias populares para enfrentar manifestações que se alastram por todo o país.
O método é o mesmo das ditaduras de esquerda tipo Venezuela e Cuba, que usam o assistencialismo das bolsas qualquer coisa para comprar o apoio de quem não consegue estudar, não tem assistência médica, não tem segurança e, principalmente, vive do complemento de renda gerado por um subemprego sórdido de ser um lacaio de um Covil de Bandidos.
Ao mesmo tempo, seu padrinho político, que já deveria estar preso por inúmeros crimes já denunciados, está sendo protegido pelos seus cúmplices bois de piranha que já foram condenados pelo STF, mas que ainda curtem a liberdade pela covardia do Ministério Público.
Os representantes das periferias vão continuar se contentando com as migalhas do assistencialismo, enquanto seus algozes ficam milionários ou bilionários com o dinheiro desviado dos contribuintes, inclusive dos otários e imbecis que ainda acreditam nas palavras desses bandidos.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 20-06-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-