sábado, 22 de junho de 2013

Antonio Carlos Mazzeo

Escutando os comentários do "cientista político" (assim está escrito no rodapé), Antonio Carlos Mazzeo, comecei a desconfiar das suas intenções: muito falou da apropriação pela extrema-direita da insatisafação popular. Ou seja, em linguagem subliminar: não participe de manifestações, não critique o atual governo, pois você é um perigoso extremista, de direita.
Fui pesquisar. Encontrei:
"O professor Antônio Carlos Mazzeo, integrante da comissão Política Nacional do PCB, será o expositor da aula desse sábado (156 de setembro), às 10h, no III Curso Livre Marx-Engels."

Um comentário:

  1. Martha Aulete Hirsch1 de julho de 2023 às 16:03

    O Brasil está em perigo. Antonio Carlos Mazzeo? Enviesado a interpretação do Brasil, via marxismo puro. Embusteiro acadêmico.
    Na cultura e na arte. Só feiúra. Nada da alta literatura nas escolas. No tempo e no espaço. Breguices e baranguices da religião cujo nome é PT.
    O PT é barango.
    O PT é o Kitsch político.
    E os ditos supostos intelectuais (ditos por seus pares) como João Cezar de Castro Rocha apoia aPedeuTa bandido. A saber: O mula.
    Eis aí a esquerdalha brasileira apoiadora da cultura de massas petista.
    Está ela morrendo de raiva da tradição e do bom senso... No Brasil todo...
    E, igualmente, está querendo impor o mau gosto geral, ou seja: a cultura de massa, via ministério da cultura. Nas TVs. Nas músicas ruins. No teatro etc.
    E, também, por outro lado, impor à população todo tipo de rebaixamento cultural e educacional. O PT nivela a arte e a cultura por baixo. A favor de tudo que é baranguice.
    O PT é o Kitsch político do Brasil.
    O mula é um aPedeuTa.
    Sempre aquele papinho furadérrimo do esquerdismo...
    Como tudo irá ficar? Eis a dúvida.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-