quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aposentados, Pensionistas, Trabalhadores da Ativa, futuros aposentados, TAMBÉM estarão nas ruas do Brasil no dia 1º de julho!


Amigos aposentados e pensionistas, trabalhadores da ativa, futuros aposentados e contribuintes autônomos, está na hora de aproveitar o movimento de protestos e todos nós irmos para as ruas levando cartazes (faixas, cartolinas, camisetas…) alusivos aos problemas dos aposentados.
Dia 1º de julho, o Brasil vai parar em greve geral. O povo vai às ruas dizer que não aguenta mais tanta corrupção, tanta falta de projetos que resolvam os problemas da população. Chega de blá-blá-blá.
Aproveitemos esta oportunidade ímpar e vamos expressar a nossa revolta contra esse genocídio praticado com os idosos da previdência social.
O fator previdenciário já foi aprovado pelo congresso nacional e o presidente que se dizia do povo o vetou. Temos que pedir a sua votação, bem como a dos PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08, e do veto ao aumento de 2006, praticado pelo mesmo "presidente do povo."
Vamos, todos unidos, à luta que também é mais do que nossa!
Odoaldo Vasconcelos Passos, 26-06-2013


No Rio de Janeiro:
Cinelândia
10h

Relacionados:

Um comentário:

  1. Os aposentados, em especial os que recebem acima do SM, e todos aqueles que tiveram os seus rendimentos aviltados por essa política SUJA, SAFADA e CRUEL do governo, teem a obrigação MORAL de lá comparecerem.

    Temos que organizar um “Movimento de Aposentados”, nunca antes visto na historiadessepaiz, e explorar toda a safadeza que esse governo ordinário tem feito conosco, que além de nos ROUBAR DESCARADAMENTE, com ajustes anuais ridículos, DIFERENCIADOS DO AJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO, e abaixo da inflação todos esses anos, ainda metem A MÃO GRANDE EM NOSSA GRANA, para dar de mal beijada aos seus aliados e protegidos, dentre eles até aos:

    JOGADORES DE FUTEBOL DE COPAS PASSADAS.

    ISSO É UM VERDADEIRO ESCÁRNIO EM CIMA DOS APOSENTADOS. O QUE QUEREM MAIS, PASSAREM A MÃO EM NOSSA BUNDA !

    DESCULPE-ME O DESABAFO, MAS NÃO AGUENTO MAIS ESSE PAÍS .....

    E, eu que ainda TRABALHO, pois a grana não dá nem para cobrir meus gastos nos primeiros 10 dias do mês, AINDA TENHO QUE CONTINUAR CONTRIBUINDO PARA O INSS A FUNDO PERDIDO, COMO AUTÔNOMO QUE SOU, DIGA-SE DE PASSAGEM.

    Abraços a TODOS !
    Itamar F. França

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-