quarta-feira, 26 de junho de 2013

A GREVE GERAL do dia 1º de julho de 2013


Não sei de quem partiu a ideia. Só sei que a ela aderi com entusiasmo.
As centrais sindicais “reuniram-se” ontem, dia 25, para “convocar” uma greve geral para o dia 11 de julho. As palavras de ordem divulgadas por essas centrais, muito amigas e muito preocupadas com os cidadãos brasileiros, são de um oportunismo e demagogia atrozes.
Amigo leitor, mande às favas as centrais, que são também “tudo isso que está aí”, e faça GREVE no dia 1º de julho. Espontaneamente. Isto é, sem se deixar usar por sindicatos e centrais pelegas e sem integrar o rebanho que eles querem pastorear. Mande-as pastar!


Abaixo selecionei alguns comentários no post GREVE GERAL: ‘Dia 01/07/2013 o Brasil vai parar’, dizem manifestantes (com quase 20 mil visualizações):

Todos juntos
fzendo a historia de uM novo brasil


Agora essa porra vai pra frente.

Agora sim o brasil esta mostrando q o povo nao e lixo e sabe si uni e nao e futebol nao!!!

o brasil tem que parar, sim! Trabalhamos muito, pegamos onibus superlotado e so ganhamos R$700,00 reais por mes. Mal ganhamos para comer; com este salario nunca mudaremos de vida e nunca deixaram de existir favelas e a criminalidade.
Devemos ir para as ruas em 01/07/2013 EM HORARIO COMERCIAL, nao apos as 17H00. O povo tem que causar impacto aos patroes por terem altos lucros e nos explorarem. Todos sabemos que muitas leis trabalhistas sao desrespeitadas por empresas que exploram os funcionarios e pagam miseria.
Vamos fazer greve geral no Brasil sim; devemos perder o medo de nossos patroes e sacrificar um dia de servico por beneficios maiores


Vamos nessa!!
Dia 1º de julho de 2013: GREVE GERAL NO BRASIL, começando aos 5 minutos desse dia 1º de julho e indo até à meia-noite!!


A greve GERAL começa no primeiro minuto do dia 1º de julho e acaba à meia-noite do mesmo dia.
Cada setor, cada grupo, cada estabelecimento, cada empresa... define a sua participação.
Boa sorte!


pode contar comigo!!!
ninguém vai nos sigurar
somos brasileiros....

Quem não participa, não quer mudanças, gente se nao temos hospitais é porque o governo nao investe, se nao temos medicos é pq o governo não paga um salario digno, se nao temos escolas de qualidade é pq eles nao estão preucupados com a educação do povo, se nao temos bons salários é pq eles cobram taxas absurdas de impostos, obrigando assim os empresarios a pagar salario minimo, se o salario minimo é uma vergonha, é pq a maior parte do dinheiro que é destinada a nós Brasileiros é usada na currupçao dos politicos. OU VCS JA VIRAM POLITICO POBRE....
PENSEM BEM, VEM PRA RUA.....

Relacionados:

3 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-