quinta-feira, 20 de junho de 2013

Antes tarde do que nunca!


Adorei o vídeo e eu já conhecia esse rapaz de outro vídeo semelhante. Só espero que o movimento continue e que siga esta linha de indignação que este rapaz mostrou.
Mas é preciso ter cautela, pois de tudo isto pode sair algo muito bom ou muito ruim.
Eu gostaria de ver nas ruas não somente estes jovens revoltados, mas o povo todo, os profissionais liberais, as donas de casa, os pequenos e médios empresários, as empregadas domésticas, os camelôs, os garçons, as manicures, os professores, enfim, todo o povo brasileiro, porque enquanto forem somente os jovens universitários vão alegar que são apenas anarquistas e vão continuar botando a polícia em cima deles.
1º de julho de 2013O Brasil vai parar!
Para encerrar, eu pergunto a todos que vão receber este e-mail por cópia: já tirou a sua bunda da poltrona e foi para as ruas protestar com os jovens? Não? Que vergonha! Você não quer mudar o Brasil. Você só sabe protestar na internet porque não quer correr o risco de levar uma bala de borracha. Que vergonha! Vá logo para as ruas ajudar estes jovens a mudar o Brasil, leve sua experiência e diga a eles que o caminho é a democracia e não a latrocracia praticada por este governo nojento. Vá, tire logo a sua bunda do sofá! Se eu estivesse ai já estaria fazendo isto desde o início. Ou estão esperando que os outros façam por vocês? Não é somente repassando mensagens que vocês vão ajudar a mudar o Brasil.  
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 20-06-2013

Um comentário:

  1. Olá,

    Elaborei uma petição para abaixo-assinado pela extinção do FATOR PREVIDENCIÁRIO.

    Quando você assina, o sistema encaminha automaticamente uma cópia para a Câmara dos Deputados.

    Vamos nos engajar no embalo dos protestos. As pessoas já começaram a assinar.

    A hora é agora... clique no link abaixo para saber mais e assinar.

    Por favor, repasse aos seus contatos e redes sociais.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Fim_do_Fator_Previdenciario/

    Muito obrigado,

    Vlademir Vive

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-