sábado, 21 de novembro de 2015

Petição contra Governo do PS já ultrapassou as 50 mil assinaturas

Carla Castro
São mais de cinco mil assinaturas por dia, em média, desde que a petição foi lançada. 


A petição pública que pede ao Presidente da República para não dar posse ao governo do PS apoiado pelo Bloco de Esquerda e pelo PCP já tem 54.641 assinaturas. São mais de cinco mil assinaturas por dia, em média, desde que a petição foi lançada.

"Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE)" é o título da petição, onde se pede o apoio a esta causa, porque "se nada fizer, nada mudará".

"As eleições foram ganhas pela coligação PaF. Existe uma sede de poder incomensurável do secretário geral do Partido Socialista que até se coliga com partidos da extrema esquerda para atingir o seu objectivo de ser primeiro ministro esquecendo-se dos interesses de Portugal", lê-se na petição.

O Presidente da República "só poderá tomar uma de duas decisões ou mantém o Governo de Passos Coelho em gestão ou forma um governo de iniciativa presidencial. Só isto poderá manter o nosso país credível na Europa e no mundo e só isto será justo para os portugueses que exerceram o seu direito de voto dia 4 de Outubro", acrescenta.

A petição está no site das petições públicas 'online' (peticaopublica.com) e circula nas redes sociais.
Título, Imagem e Texto: Carla Castro, Diário Económico, 20-11-2015


E a petição “Petição para o Presidente da República indigitar um Governo do Partido Socialista apoiado pelos partidos de esquerda (PCP, BE e PEV) com António Costa como Primeiro-Ministro” está com 3 860 assinaturas.

Um comentário:

  1. Passos Coelho, em entrevista à RTP, foi muito claro ao afirmar que "o doutor António Costa, que derrubou o governo legitimamente eleito, tem a responsabilidade e o dever de apresentar um governo alternativo."
    A entrevista de Passos Coelho

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-