sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Thomaz Raposo agradece “a dedicação e empenho do SNA”

A APRUS e seus associados estão felizes por finalmente o PL2 ter sido aprovado pelo nosso Congresso Nacional e volta mais uma vez a agradecer o sucesso do brilhante trabalho do saudoso Dr. Castagna Maia, bem como parabeniza aqueles que participaram ativamente para que tal PL fosse finalmente aprovada permitindo assim um feliz final de ano.

Não pode deixar de reconhecer e agradecer também a dedicação e empenho do SNA através do seu Diretor, Zoroastro, bem como da Senhora Graziella Baggio e seu grupo de trabalho.

Aguardemos assim que o Desembargador Daniel Paes Ribeiro, continue com a luz que o guiou, no sentido de um bom desfecho quanto à ação da terceira fonte e ação civil pública de forma que venhamos a ter finalmente a paz que, certamente, merecemos neste final de vida.  
Texto: Thomaz Raposo, APRUS, 20-11-2015

Relacionados:

4 comentários:

  1. Prezado Senhor Thomaz,
    Sinceramente, este agradecimento a estas pessoas citadas? Este agradecimento deve-se ao Escritório Castagna Maia, ao Desembargador, pois o restante foi trancar o nosso benefício por quase um ano, nos privar de várias necessidades, para cumprir uma Sentença Judicial, por interesse deste governo Petista, nos prejudicaram e muito, e agora nos devolverão, sem nenhuma correção.

    O que este pessoal fez para receber estes agradecimentos? Isto é um absurdo, será que o Senhor não vê que ainda por tudo que fizeram, tiram proveito em fotos e vídeos para angariarem votos junto a pessoas menos esclarecidas e junto ao nosso Aerus.
    Esta Representatividade não me serve.
    Um Abraço
    Volkart

    ResponderExcluir
  2. BELO GESTO! PARABÉNS!!!. Apenas tenho dúvidas de que encontre eco , ou que seja um gesto que reflita o pensamento dos representados. Mas sem dúvida um gesto , que se for sincero, dá um passo para reconciliação e quiça num novo momento numa busca de renovação ,com representantes que representem o grupo de forma una.
    paizote

    ResponderExcluir
  3. Prezados, gostaria de externar mais um pensamento meu, como Membro Representado da Aprus não quero, e não apoiarei nenhuma aproximação ou laços de união com o PT.
    Portanto, acho isto uma demagogia.
    A Democracia me dá o direito de pensar assim, e os males "irreparáveis" causados por este partido, me afastam de qualquer atitude de união, com estes sindicatos, federações, cut, e outros mais do mesmo partido.
    Me digam o que foi feito por eles para tantos elogios, comentários e até orações? Por acaso convenceram o Exmo Desembargador? ou influenciaram na competência do Escritório Castagna Maia?
    Vamos e venhamos, este Blá blá blá de gravações aos que mendigam uma informação, não me convence.
    Prezados chega de Demagogia, e interesses particulares, por aqueles, que nem ao Aerus pertencem.
    Volkart

    ResponderExcluir
  4. Meus caros, já está na Mesa da Dilma há cinco dias, ela embarcou na sexta-feira para Paris. Ela deve ter e pensado: "Estes velhos do Aerus não votam mais, vou assinar às 23:59hs do Décimo Quinto dia, afinal tudo que faço é só para obter Votos".

    Mas saiba que seu poder, é passageiro, e está prestes do fim, a Justiça Divina não falha. Segundo Almir, praga de Aposentado Pega. E eu já Roguei a minha. A Senhora vai ver...
    Meus caros Colegas, tenho certeza de que muitas pragas ela estará recebendo ainda.
    Um Abs a todos.
    Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-