quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ana Amélia enfatiza que análise do processo de impeachment pelo Congresso não é golpismo



Título e Vídeo: Assessoria da Senadora Ana Amélia Lemos, 3-12-2015

O que tem para dizer o senador petista? O da medalhinha de Tiradentes.

Relacionados:

3 comentários:

  1. Inteligente e muito coerente o discurso feito pela senadora Ana Amélia! Tapou a boca com argumentos sensatos e verdadeiros das petistas Fátima Bezerra e Gleisi Hoffmann (aparteante), que, abusando do tempo regimental para discursar, não tiveram escrúpulos para acusar o pedido de impeachment de um torpe "golpe" contra quem ganhou legitimamente nas urnas, as eleições de 2010. Deveriam sim, dar graças a Deus porque 37 milhões de eleitores desiludidos com a política, deixarem de comparecer as sessões eleitorais, para depositar seu voto que desbancaria Dilma, acabando de vez com a fanfarronice e papagaiada dos petistas, hoje, mas gabolas do que nunca! Falaram que o impeachment é um golpe na democracia, omitindo por conveniência ou parcialidade, que o PT pediu o impedimento de todos os presidentes anteriores. Faz-me lembrar a moral de uma fábula de Monteiro Lobato, a "Coruja e a águia", que se encaixa perfeitamente ao episódio: ="Para retrato de filho ninguém acredite em pintor pai. Lá diz o ditado: quem o feio ama, bonito lhe parece".=
    Parabéns senadora Ana Amélia...
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  2. Prezados, está muito claro que Golpe, foi o que sofremos por vários anos, o Impeachment é um Instrumento Democrático, Legal e que pode ser usado e deve, em casos de Irresponsabilidades, Corrupção, e outros Delitos mais, está na Constituição.
    O Senador, Petista é um tremendo Demagogo, enquanto o "pau comia", sobre o PL 05, ele vem ressaltar o combate da Aids.
    Tem outra que não consigo digerir, é uma frase que todos os Petistas e a Presidente, é óbvio, usam toda hora, que acho ridícula, e nunca vi os oposicionistas pensarem assim, é: "o quanto pior melhor" que pobreza, de expressão. Meus caros, como pode um grupo tão incompetente, se tornar tão poderoso, e durante tantos anos, sinceramente, que povo idiota somos. Sem mais…
    Volkart

    ResponderExcluir
  3. O único motivo meu caro amigo Heitor Volkart, é que em todas as eleições mais de 35 milhões de eleitores não comparecem às urnas para dar um voto contrário aos petistas, ocasionando como nas eleições de 2010, quando Dilma venceu o seu opositor com um pouco mais de 03 milhões de votos. Os candidatos petistas, pelo fanatismo de seus eleitores cegos, têm número suficiente para se elegerem. Quem não gosta de petista desperdiça o seu voto para não votar num candidato tucano, que nas sessões plenárias, tem votado sempre a favor dos aposentados, independente de ter FHC iniciado políticas prejudiciais aos aposentados. Na sessão das análises dos vetos presidenciais, tivemos 211 votos a favor, total que não garantiu nosso objetivo, ou seja, a derrubada de tão nefasto veto! Perdemos pelos votos de 160 parlamentares da situação, que poderiam perfeitamente não terem sido eleitos, entrando em seus lugares outros candidatos da oposição. Com 37 milhões de votos jogados na lixeira poder-se-ia ter outra equipe de congressistas, o que teria na certa evitado a nossa derrota! O resultado poderia ter sido outro...
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-