sábado, 30 de julho de 2016

Lista de mortes ordenadas por Maomé

Pedro Erik
O Papa Francisco disse que "toda religião quer a paz". Como disse o site The American Catholic: "a característica mais marcante do pontificado de Francisco é  a maneira sorridente com que o Papa diz coisas que são mentiras repetidas vezes".

O autor do blog ainda disse que "o Papa, a menos que seja um completo idiota, deve saber que nem toda religião quer a paz. E se ele sabe disso, ele está mentindo. Se ele realmente acredita no que ele diz, depois de tantas evidências em contrário, então temos ainda mais razões para ficar preocupados".

No Islã, que dá suporte para quase 100% dos ataques terroristas do mundo, o ser humano perfeito, aquele que deve ser imitado é Maomé. Ele deve ser imitado em tudo. Nada em Maomé é imperfeito. Ele é o perfeito muçulmano e é recomendado que todo muçulmano siga o exemplo dele. O Alcorão segue a vida de Maomé (quando Maomé quis paz, quando Maomé quis guerra, quando quis casar...) e segue o que o Maomé disse que é certo. Alá fala por Maomé e vice-versa.

Se todos os muçulmanos seguissem o exemplo de Maomé que mundo teríamos?

Na internet, no site Wikislam, há uma lista das mortes que Maomé ordenou ou apoiou. São centenas de mortes. O site colocou a razão das mortes e a fonte (Alcorão ou Hadith, que conta a vida de Maomé). 

Título, Imagem e Texto: Pedro Erik, Thyself, O Lord, 29-7-2016


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-