quarta-feira, 12 de julho de 2017

Três senadoras criminosas só conseguiram tomar a mesa porque Eunício foi burro e frouxo

mrk

É uma pena que burrice e frouxidão não causem dor imediata. Assim, vemos burros e frouxos rastejando perante a sociedade e achando tudo muito lindo.

O fato é que nesta terça (11), o presidente do Senado Eunício Oliveira teve uma das atuações mais omissas e estúpidas da história recente ao permitir que impunemente três senadoras de extrema-esquerda ocupassem as cadeiras da mesa diretora para impedir o início dos trabalhos para a votação da reforma trabalhista.

O circo de Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI) durou a tarde toda, causando o maior fuzuê e um tanto de capitalização política para a extrema-esquerda.


A certo momento, ele mandou cortar a luz do local. Foi quando as senadoras mandaram trazer marmitas para comerem por lá mesmo. Basicamente, era um cenário de afronta, toda ela tolerada por Eunício, que provavelmente vai ter muito o que explicar em casa.

Para resolver esta palhaçada bastariam duas coisas: deixar de ser burro e frouxo. Seria suficiente chamar a Polícia do Senado para retirar as senadoras. Alguns diriam: “ah, mas como são mulheres elas usariam a carta da falsa acusação de machismo!”.

É por isso que eu disse: não adiantaria deixar de ser frouxo. Era preciso não ser burro também. O jogo da escória bolivariana seria quebrado com o uso de… policiais femininas.
Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 11-7-2017

Relacionados:

Um comentário:

  1. CINCO COMUNISTAS CRIMINOSAS E CORRUPTAS, DOMINAM UM CONGRESSO DE BUNDAS MOLES!!! ESSES BUNDAS MOLES "DEMOCRATAS" (NA VERDADE A MAIORIA E DE MARXISTAS!), NUNCA VÃO SALVAR O BRASIL DA PRAGA COMUNISTA!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-