quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jandira demonstra que a extrema esquerda é sempre “fake” ao usar estudo falso para atacar a direita por “fake news”

mrk

Tinha que ser a Dona Jandira de novo, não é mesmo?

O fato é que a deputada comunista resolveu sair com a seguinte tese: a direita é a maior responsável por divulgação de “fake news”.

Veja abaixo:

Mas, de novo, essa tal “lista da USP” que já foi desmascarada como falsa tantas vezes?

Como diz o JornaLivre: “O ‘estudo’ em questão cita como seus responsáveis a AEPPSP e também o Monitor do Debate Político Online, além de atribuir de propósito a sua origem como sendo um ‘estudo da USP’, com a finalidade de dar credibilidade ao material. O único problema é que todos estes órgãos citados como responsáveis pelo estudo negaram, ainda em janeiro – quando a lista saiu – que tenham feito qualquer estudo do tipo.”

O site Guerra Política já desmascarou tal lista, onde até o Ceticismo Político é citado indevidamente (uma vez que não podemos ser um site de “fake news”, pois somos focados em opiniões). Aliás, veja a primeira vez em que a tal lista foi refutada por aqui.

Enfim, não existe nenhuma lista da USP. Ela mentiu.

Em resumo, Jandira Feghali tentou provar que a direita é a maior promotora de “fake news” e para isso… usou uma “fake news”. Que vergonha, Jandira…
Título, Imagem e Texto: mrk, Ceticismo Político, 25-7-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-