terça-feira, 25 de julho de 2017

O sádico Mujica que finge “chorar pelo Brasil” não derrama uma lágrima sequer pela centena de mortos de Maduro

mrk

O ex-presidente uruguaio José Mujica resolveu praticar uma instância de virtue signalling (encenação de virtude) para atacar o governo que sucedeu o da bolivariana Dilma (e foi eleito junto, é bom lembrar).

“Me dá pena. Pena pelo Brasil por ver o que aconteceu com uma comissão que estava estudando as eventuais acusações, e tiveram que mudar a composição dessa comissão. E tudo indica que houve muita influência para poder colocar gente que não decepcionasse o governo. Tudo isso é muito triste. É um cenário que coloca o Brasil, na visão internacional, como uma república muito desprestigiada. O Brasil não merece isso”, disse Mujica, em ritmo teatral.

Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr

Quem é José Mujica para julgar os eventos da comissão? No fim, ele não apresentou argumentos dizendo que membros da comissão não poderiam ser trocados.

Mas o pior é ver aonde ele despeja sua pena. E é aí que aquela pose de “velhinho humilde e do bem” de José Mujica já não pode ser mantida diante do fato de que ele simplesmente não liga para as mais de 100 vítimas de Nicolas Maduro.

Este é o assunto mais grave da América Latina hoje. Esse é o povo do qual é preciso ter “pena”, não dos brasileiros que estão se recuperando de um regime que iria nos levar ao mesmo caos venezuelano.

Foto: Antonio Cruz/ABr

Ao priorizar seus sentimentos na direção de sua ideologia, José Mujica apenas expõe aquilo que ele é: um monstro moral, incapaz de qualquer empatia real diante do sofrimento humano. 
Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 25-7-2017

Um comentário:

  1. MUJICA, O GRANDE MERDA COMUNISTA!!! COMO QUE UM CRIMINOSO TERRORISTA COMUNISTA COMO ESSE MERDA DE MUJICA, VAI CHORAR PARA OS MORTOS NA VENEZUELA!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-