sábado, 26 de janeiro de 2019

Elogio de quem entende: Al Gore elogia política ambiental de Bolsonaro

Política ambiental foi elogiada pelo ex-vice dos EUA, ambientalista e vencedor do Nobel

Cláudio Humberto
               

Ex-vice-presidente dos Estados Unidos, um dos maiores ativistas ambientais e ganhador do Prêmio Nobel, Al Gore, elogiou a política de reflorestamento anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro no almoço nesta quinta (24) em Davos, com líderes mundiais. Gore é uma espécie de ultra-ambientalista moderno, responsável pelo filme “Uma Verdade Inconveniente”, que venceu Oscar de Melhor Documentário, em 2007. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Al Gore foi convidado a falar, durante o almoço, aos chefes de Estado e de governo, CEOs e representantes de organismos internacionais.

“Verdade Inconveniente” foi o primeiro grande filme que tratou dos perigos da mudança climática. Virou referência para ambientalistas.

Ao encerrar seus elogios para o presidente brasileiro e a política ambiental, o americano Al Gore encerrou com um “thank you, sir”.
Título, Imagem e Texto: Cláudio Humberto, Diário do Poder, 25-1-2019

Um comentário:

  1. Mais do que elogios, estamos todos nós brasileiros numa corrente de orações para o BEM do nosso presidente JAIR BOLSONARO. O capitão deste PAÍS foi escolhido pela maioria de nós e estamos torcendo e apoiando tudo no seu Governo e também na sua vida pessoal. Obs: Pessoalmente cheguei a acreditar que nunca viveria e acompanharia toda esta satisfação na minha vida. Eu ADORO o nosso presidente e toda a maneira que ele vem conduzindo o BRASIL. Finalmente, acho que a grande maioria dos eleitores finalmente aprendeu a votar. Por isso, FORÇA CAPITÃO! Estamos com você e estamos e estaremos aqui para lhe apoiar!!!!!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-