quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Assembleia no Santos Dumont aprova a constituição de um ‘Gabinete de Crise’


José Manuel
Prezados participantes do Aerus,
Hoje realizamos, como anunciado e aprovado desde a passada quarta-feira, 26 de agosto, uma assembléia no aeroporto Santos Dumont em que compareceram vinte e cinco pessoas.

Aguardamos até às 12h00, quando então solicitei que prestassem atenção ao que iria dizer.
Mostrei a todos que a partir de agora temos dois cenários pela frente.

1º) A votação hoje pelo Senado, com aprovação do PL nº 02 e o consequente envio para ser assinado pelo chefe do executivo.
Mesmo resolvido em parte, estaremos nos aproximando muito rapidamente do mês de dezembro, em que tudo voltará à estaca zero e a nossa luta pela terceira vez se fará necessária.

2º) A não votação hoje e a continuação deste processo, que a mim parece "algo" combinado entre o executivo e o Senado, para tentar postergar ao máximo essa despesa resultante da aprovação do PL 02.

Nos dois cenários, a partir deste momento, temos que fazer algo muito urgente para o enfrentamento público ante o executivo e o Senado Federal.

Já não é de agora, venho escrevendo e convidando os participantes do Aerus para que formemos um "gabinete de crise", em que a partir de determinado momento e após as discussões pertinentes, se tomem atitudes para enfrentar e tentar resolver de vez o que estamos passando.


Este gabinete terá que ser formado por, no mínimo, doze pessoas que irão se reunir em sala própria, que já temos assegurado, sentados, com horário para começar e sem horário para terminar, até que se chegue a uma conclusão do que fazer, como fazer e quando fazer.

Este Gabinete tem que se reunir, no mínimo, a cada quinze dias e, no máximo, a cada trinta dias.

Esta proposição foi colocada em assembléia hoje, quando houve aprovação e a solicitação dos participantes para que se colocasse uma chamada voluntária a este novo procedimento.

Pois bem, neste texto está implícita a chamada em que cada voluntário irá se comunicar comigo, José Manuel, jmdrdc@gmail.com e comunicar a sua disposição à pretensão aqui descrita.

A partir da coleta dos nomes, e havendo um excesso de voluntários, será feita uma triagem, segundo critérios de facilidades de locomoção, logística com relação a transportes e disposição de cada um.

Este procedimento já deveria vigorar desde o dia 13 de abril de 2006, ou seja, no dia imediato após a intervenção no fundo.

Acredito que estaríamos mais à frente, talvez com resultados bem melhores do que agora estamos.

Afinal, somos um grupo de vinte mil pessoas, mas não compreendemos ainda como mostrar a nossa força.
Nas três greves de fome, obtivemos êxito com movimento de datas e de fatos.

Precisamos de mais, precisamos de fatos concretos, e para isso temos que colocá-los em discussão plenária, com calma e longe de agitação, para que saibamos de uma vez por todas o que fazer.

Então, estou à disposição e aguardando.
Caso não haja resposta a esta solicitação, estaremos fazendo o jogo que o governo mais deseja, e vou entender que não há interesse mínimo em solucionar o nosso problema.
Obrigado, 
José Manuel 
Rio de Janeiro, 2 de setembro de 2015 
PS: Por favor, repassar a todos os seus contatos com urgência.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-