sexta-feira, 22 de março de 2013

Amigo Leitor, participe também das manifestações dos ex-trabalhadores da Varig


Oi!
Os ex-trabalhadores da VARIG, Aposentados e Pensionistas do AERUS, Familiares, Amigos e Solidários com a Causa estão participando de duas manifestações virtuais em favor desses ex-trabalhadores e aposentados.
A primeira e mais antiga é a manifestação virtual plasmada na Causa no Facebook:
Neste momento conta com 2 977 “manifestantes”. Número que, é evidente, salta aos olhos, é insuficiente, é constrangedor se levarmos em conta o número dos trabalhadores da ativa, aposentados e respectivas famílias. Portanto, só posso inferir que esses trabalhadores e aposentados são contrários, por várias razões, a essa iniciativa. Ponto.

A segunda iniciativa, mais recente, de fevereiro, é uma petição/abaixo-assinado a ser entregue ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, que pede urgência no julgamento do RE 571969:
Está com com 2 506 assinaturas.
Poucas, claro!, eu sei.

Em 2011, 18 de abril, foi protocolada uma Petição aos ministros da STF com, salvo erro, 6 800 assinaturas. Esta petição foi incorporada ao Processo RE 571969 em 09 de junho de 2011.
[Varig/Aerus] Petição aos Ministros do STF faz um ano

Tá bem, concordo, o título não tem nada a ver com o (desenvolvimento do) texto. Mas, por favor, esqueça as pedras e os empedrados, e se entender que a CAUSA merece a sua participação e assinatura, vá em frente!! Muito obrigado!
Abraços e beijos de carinho./-  
JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-